ASSISTENTE DE SERVICE DESK PLENO SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO

Informática

São Paulo/SP

28/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

* Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede

• Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições

• Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações

• Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado

• Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos

• Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações

• Realizar testes para classificação do chamado

• CONHECIMENTO TÉCNICO INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO: SQL e Redes

• Comunicação verbal e escrita

• Facilidade em interagir com o usuário


Salário: R$ 2.338,78

Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08:30 ás 17:30


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$2.338,78

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante