ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR - SAO PAULO

Outros

São Paulo/SP

25/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

NECESSÁRIO:
Superior completo em Administração de Empresas, Logistica, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Conhecimentos na área de Customer Service.
Conhecimento em Microsoft Office, principalmente excel e outlook.
Inglês intermediário.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Principal contato com cliente;
• Organizar e administrar a carteira de pedidos;
• Prestar atendimento rápido e profissional para consultas aos clientes via telefone e e-mail, com o uso adequado dos sistemas internos;
• Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos;
• Analisar e resumir os problemas dos clientes, a fim de preparar soluções/esclarecimentos adequados para responder aos clientes;
• Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atender os clientes;
• Gerir agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes;
• Digitação de pedido de venda no sistema integrado da companhia (Oracle)
• Gerenciar pedidos no ERP, analisar e acompanhar carteira de pedidos recebida dos clientes;
• Informar à logística a disponibilidade dos produtos para faturamento;
• Realizar interface entre as áreas de logística para atender a data de compromisso de faturamento;
• Atualizar o cliente sobre status de faturamento dos pedidos;
• Manter relacionamento com outros departamentos internos ;
• Trazer ideias para melhorar a Experiência do Cliente.

Local de Trabalho: Lapa
Vaga temporária com chance de efetivação


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$3.000,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Temporário

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint