COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO - LIMEIRA

Atendimento

Limeira/SP

24/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Principais responsabilidades:

Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC;
Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal;
Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC;
Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária;
Elaborar e gerir cronograma dos projetos;
Conduzir tombamento de processos para o CSC;
Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC;
Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados.

Requisitos:

Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC;
Experiência em mapeamento e desenho de processos;
Experiência em estruturação de KPIs de backoffice;
Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).


Nível hierárquico: Coordenador

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia