SUPERVISOR SERVICE DESK - PORTO ALEGRE

Informática

Porto Alegre/RS

23/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Supervisionar equipe técnica de service desk;
Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados; Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado; Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas.

Requisitos:
Técnico ou Superior em TI, Administração ou Afins

Experiência em Supervisão de Service Desk


Nível hierárquico: Supervisor

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)
  • A Combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia