Auxiliar de Manutenção – Bairro Bela Vista

Talentos do sul

Serviços Gerais, Domiciliares, Limpeza

Porto Alegre/RS

09/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Colégio De Grande Porte, Particular, Bairro Boa Vista, Próximo À Unisinos Porto Alegre, Seleciona Auxiliar De Manutenção:
Atividades: Pequenos serviços de manutenção geral da escola: reparos elétricos, hidráulicos, pintura, varredura, limpeza e organização em áreas externas; recolher lixo das lixeiras dos pátios da escola; pequenos serviços de jardinagem; manter organizados e limpos os depósitos de materiais; pequenos serviços de hidráulica e elétrica; auxiliar na montagem de ambientes para eventos; operar ferramentas domésticas (furadeiras, parafusadeiras e máquinas de serra); revisão para detectar necessidade de reparos e montagem de móveis e utensílios escolares.
Requisitos: Noções de todo tipo de manutenção predial, pintura, elétrica, reformas e hidráulica, habilidade para atender a manutenção de qualquer serviço pequeno da escola. Experiência nessas atividades.
Remuneração: R$1.788,39 + insalubridade.
Benefícios: VT.
Horário: De segunda à sexta-feira das 10h30min às 19h30min e aos sábados das 08h às 12h.

Realize seu cadastro gratuito em nosso site www.talentosdosul.com.br, anexando seu currículo e clique em TENHO INTERESSE na vaga.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.800,00

Benefícios:

  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino fundamental

Oportunidades similares