RECEPCIONISTA - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

09/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa na Zona Leste de POA.

Requisitos: Ensino Médio completo conhecimento e vivência na área de atendimento ao público e aos gestores, vivência com atividades administrativas e Conhecimento no pacote Office e redes sociais.

Atividades: Irá realizar as atividades de Atendimento telefônico e publico, atendimento via whatssap, recebimento de e-mail, preenchimento de cadastro, arquivo de documentos.

Carga Horária: Segunda a Sexta das 07hs às 16hs e Sábado das 08hs às 12hs.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio