ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAO PAULO

Atendimento

São Paulo/SP

04/04/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Superior em Administração de Empresas
Excel Avançado
Inglês Intermediário
ERP (SAP ou Oracle)
Conhecimento Estatístico (fórmulas)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Reportando-se ao coordenador de customer service, será responsável pela gestão da carteira de clientes, análise e colocação de pedidos no Oracle.
• Acompanhamento dos pedidos, avaliando disponibilidade do produto, follow up aos clientes quanto as entregas, etc.
• Suporte pós venda.
• Interface entre as diversas áreas de organização para resolução de problemas e satisfação dos clientes.
• Administrar indicadores de nível de serviço identificando falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.

LOCAL DE TRABALHO:
Barueri


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$4.000,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Intermediário
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel