Você está em:
Informática
Rio de Janeiro/RJ
28/03/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Como Analista de Suporte seu papel será conduzir e solucionar os problemas, buscando as melhores continua e boas práticas de em seus processos. O que esperamos? - Ter experiência com liderança de equipes de suporte de TI; - Análise e acompanhamento de dados para relatórios e montagem de planos de ação; - Capacidade de negociação e trato com o cliente em novos escopos e projetos; - Experiência com implantação de projetos. Hard skills que buscamos... - Experiência com atendimento em Suporte Técnico; - Experiência análises de problemas de sistemas e atualizações de Centrais; - Experiência com ferramentas de diagnose, leitura de circuitos e arquitetura de centrais, acesso local e remotamente; - Habilidade com ferramentas para elaboração de dashboards e planilhas dinâmicas, Power BI e MS Office; - Desejável vivência na área de projetos e/ou desenvolvimento de novos produtos; - Conhecimento em instalação de sistemas operacionais Windows, pacote office, internet, Citrix, redes e impressoras. - Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES. - Conhecimento de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew). - Algum conhecimento em Cloud GCP ou AWS; - Vivência com metodologia ágeis (SCRUM, KANBAN,...). E os Soft Skills que observamos... Dinâmico e ágil Trabalhar em equipe Gestão do tempo Atenção aos detalhes Requisitos: Excelente comunicação verbal e escrita; Inglês e/ou espanhol para alocação internacional. Formação Superior em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Engenharia Eletrônica / Mecatrônica, sendo desejável anterior curso técnico na área; Experiência de 2 até 3 anos;
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1091212 - ANALISTA DE SUPORTE PLENO - RIO DE JANEIRO