ESTAGIO EM PEDAGOGIA/MAGISTERIO - PORTO ALEGRE

Outros

Porto Alegre/RS

19/03/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

ATIVIDADES: Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de atividades pedagógicas e lúdicas com crianças da Educação Infantil. Auxiliar nas rotinas da turma, incluindo higienização, troca de fraldas, alimentação e momentos de sono. Substituir as educadoras/professoras durante seus intervalos. Participar de reuniões de capacitação.

REQUISITOS: cursando Pedagogia, com curso de Profissional de Apoio ou Magistério; cursando Magistério com curso de Apoio. Habilidade e experiência com crianças da educação infantil, afetividade, criatividade, habilidade para trabalhar em equipe, dinamismo e responsabilidade. Boa permanência nos locais onde atuou profissionalmente. Comunicação verbal correta e adequada. Disponibilidade de horário das 7h30 às 13h30 e 13h às 19h de segunda à sexta-feira e 1 manhã de sábado por mês para capacitação. Residir em Porto Alegre, Viamão ou Alvorada.

HORÁRIO: De segunda à sexta, a combinar, manhãs ou tardes: das 7h30 às 13h30 OU das 13h às 19h + 1 manhã de sábado por mês para reunião de capacitação


Nível hierárquico: Estagiário

Remuneração: R$900,00

Benefícios:

  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Estágio

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia