ASSISTENTE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES - PORTO ALEGRE

Industrial

Porto Alegre/RS

01/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Experiência comprovada na área.

- Cursando último ano / formado em engenharia mecânica, ou áreas correlatas.

- Ingles Intermediário Desejpavel.

- Experiência anterior comprovada mínima de 2 anos

Preferencialmente com Experiência no setor automotivo, e departamentos de qualidade, desenvolvimento ou compras.

Formação superior completa ou cursando.







Atividades
Responsável pelo processo de gerenciamento de fornecedores, dando suporte para fabrica quando identificado problemas de peças provenientes de fornecedor, analisar o problema identificado, gerar não conformidade e realizar a tratativa da não conformidade, gerenciar a contenção na planta, validar as ações implantadas em fornecedores, gerar indicadores de desempenho dos fornecedores, gerenciar a devolução e cobrança de chargeback quando aplicado, revisar e aprovar documentação de PPAP em fornecedores, realizar avaliação no fornecedor identificando melhoria continua em seus processos.

Atividades:

- Responsável por gerenciar a cadeia de fornecedores de itens correntes:

Peças compradas para linha de produção de Montagem;
Peças compradas para linha de produção de injeção:


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Intermediário