ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JOINVILLE

Administração

Joinville/SC

01/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Efetuar o lançamento das vendas no Sistema Seminovos, analisando e acompanhando as parcelas em aberto, realizando a cobrança e baixa das mesmas e fazendo o fechamento diário do caixa.

Efetuar a conferência e controle das documentações das vendas, por meio de digitalização no sistema

Garantir a liberação dos carros mediante acompanhamento dos pagamentos e controle das documentações;

Controlar a impressão e envio dos CRV's e chaves reservas pela matriz, realizando a conferência dos CRV's recebidos na loja, repassando-os para o despachante efetuar a transfência do veiculo para o cliente;

Efetuar a conferência, recebimento e lançamento de pagamentos dos fornecedores que prestam serviços para a loja, por meio do controle, recebimento e envio das contas públicas da loja para a matriz;

Controlar os custos de infraestrutura das lojas ( reforma, manutenções, entre outros), por meio do lançamento e acompanhamento dos processos, atualizando do sistema e repasse de informações para a matriz;

Apoiar as demandas de RH, por meio da realização dos processos de admissão e rescisão, da compra de beneficios dos colaboradores das Lojas e do controle de documentos;

Apoiar a matriz nos processos de legalização das lojas por meio de acompanhamento junto as prefeituras, sindicatos, etc; identificando as pendências para as regularizações necessárias junto a matriz;


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino médio