SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - CACHOEIRINHA

Atendimento

Cachoeirinha/RS

Ontem

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Requisitos:

Experiência na área

Atividades
Realizar e também acompanhar, monitorar e cobrar excelência em todo o processo de atendimento ao cliente da empresa, seja ele no formato presencial, telefônico ou online. Zelar e priorizar a excelência desde que o cliente entra em contato com a empresa até a entrega de seu produto/medicação, praticamento e monitorando todos os passos dessa jornada.

Executar o processo com foco na experiência do cliente e na conversão, compra do produto/medicação, com segurança, presteza e agilidade, e além de executar, acompanhar, monitorar e fazer a equipe de atendimento trabalhar da mesma forma.

Cobrar, motivar e dar feedbacks para sua equipe sempre que necessário.

Estar alinhada com os demais setores da empresa, sempre pensando na excelência de nossa entrega, alinhada com a cultura e a missão da empresa


Nível hierárquico: Supervisor

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Cesta básica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio