Atividades a serem desenvolvidas:
ATIVIDADES: Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.);
REQUISITOS: Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; Agilidade e proatividade; Organizado e atento aos detalhes; Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30.