Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades/responsabilidades:
Elaboração de proposta comercial e acompanhamento do processo até a assinatura do contrato;
Responsável pela manutenção da carteira de clientes ativos e reativação de clientes inativos, além da prospecção de novos;
Realizar análise da concorrência e tendências de mercado;
Realizar visitas a clientes potenciais visando a comercialização dos serviços logísticos e de transportes;
Manter comunicação com demais áreas, a fim de garantir a qualidade e entrega dos serviços oferecidos;
Preparar relatórios diversos para detalhar o desempenho da área no período (propostas encaminhadas, retornos, pendências, etc.);
Preparar o roteiro de visitas, a fim de atender o mercado de maneira eficaz;
Requisitos/Conhecimentos:
Superior completo Gestão Comercial, Administração ou Marketing;
Conhecimento em ferramentas e técnicas de vendas;
Ser oriundo, preferencialmente, do ramo de logística e transporte;
Conhecimentos avançados no pacote office;
Inglês intermediário;
Experiência em vendas B2B.
Possuir veículo próprio