TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - CAXIAS DO SUL

Segurança do Trabalho

Caxias do Sul/RS

22/03/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Executar atividades de Segurança do Trabalho, envolvendo inspeções e vistorias de dependências da empresa, investigação e análise de acidentes, propondo ações preventivas e corretivas; levantando riscos ambientais e ergonômicos. Organizar SIPAT’s e acompanhar os trabalhos da CIPA, em conjunto com os outros membros. Monitorar as alterações de estruturas prediais no aspecto de segurança. Participar do desenvolvimento de fornecedores na aquisição de equipamentos de segurança. Efetuar controles estatísticos de riscos, de acidentes, etc., de acordo com a legislação. Elaborar laudos técnicos/periciais atendendo as exigências do Ministério do Trabalho. . Responder ao Corporativo assuntos que envolvam segurança. Acessar a sala de Inflamáveis Liquidos para posterior distribuição de materiais às áreas.

Experiências e qualificações:
Ensino médio completo//Formação em TST
Curso de Técnico de Segurança (NR 27 e Portaria 262 de 29/05/2008), conhecimento intermediário na língua Inglesa (tanto leitura/escrita quanto fala)
Conhecimento em informática
OBS: residir nos seguintes bairros ou arredores Jardim Eldorado, Jardim Iracema, Jardim das Hortências, Santa Fé, São Ciro, Trevizo, Bela Vista, Petrópolis, Fátima, Centenário, Planalto, São Leopoldo, São Francisco, Pio X, Santa Catarina, Pioneiro ou cidade de Flores da Cunha.


Nível hierárquico: Técnico

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Auxílio educação
  • Veículo de empresa
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante