ANALISTA DE MARKETING - SAO PAULO

Marketing

São Paulo/SP

03/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Provocar a interface do setor de marketing com as demais áreas da empresa;
Fazer contato com agências de criação, sociedades médicas e agências de produção de eventos;
Gerenciar fornecedores de comunicação on e off;
Gerenciar redes sociais (LinkedIn) e demais ações digitais com criação de relatórios de campanhas digitais;
Suporte para criação de conteúdo;
Criar soluções e adaptação de conteúdo e campanhas existentes; edição de arte, fotos e revisar textos;
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações com story telling;
Preparar mailing list para envio das campanhas de Marketing;
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças tais como folders, incluindo verificação das informações enviadas para a agência para preparação, fotos e outros detalhes gráficos;
Organizar eventos como road shows, exposições e convenções;
Auxiliar no gerenciamento do Budget de Marketing realizando o controle de notas fiscais, apoiando em negociações a fim de garantir que as ações se mantenham dentro do valor planejado;
Participação em reuniões online com a Matriz.

NECESSÁRIO: experiência prévia no segmento da saúde, farmacêutico, IVD, dispositivos médicos, etc.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$4.984,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Intermediário