SUPERVISOR DE CALL CENTER - SETOR COBRANÇA

AeC

Telemarketing

São Paulo/SP

03/05/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Descrição das Atividades: ? Gestão de equipe; ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe; ? Acompanhamento e controle de metas operacionais; ? Controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros; ? Tratamento do Forponto; ? Garantir resultados de qualidade e produtividade; ? Efetuar monitoria com novatos; ? Elaborar e participar de reuniões de Resultados; ? Atendimento de ligações em dia de DMM?s na operação; ? Preenchimento e envio de controle de presença; ? Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; ? Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos; ? Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos; ? Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses; ? Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados; ? Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da Operação; ? Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens; ? Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. "
Imprescindível experiência no setor de cobrança!


Nível hierárquico: Supervisor

Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Por Escala

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino Superior Incompleto - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia