AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

12/03/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades: Organização de planilhas; Verificar e-mails; Atendimento presencial e telefônico; Lançamento de NF’s; Recepção e distribuição de documentos e correspondências; Conciliação de contas a pagar e receber;
Horário: 08h às 12h
Habilidades: Pontualidade; Comprometimento; Pro atividade; Informática: Pacote Office (Word e Excel)
Requisitos: - Escolaridade mínima: Médio (concluído) - Pontualidade; - Comprometimento; - Pro atividade; - Informática: Pacote Office (Word e Excel) - Desejável conhecimento na área fiscal; - Experiência nas áreas administrativo – financeiro.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.200,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia