• ESTAGIÁRIO EDUCAÇÃO FÍSICA - FORTALEZA

     02/08/2019

    Estagiário de Musculação - Fortaleza CE REQUISITOS: - Superior Cursando em Educação Física - a partir do 4º período do curso - BACHARELADO. - Identificação com o segmento de academia e musculação. ATIVIDADES: - Acolhimento dos clientes, (recepcionando, esclarecendo dúvidas e orientando); - Prescrição de exercício físico; - Realizar avaliação física; - Responsável por assegurar a prática dos exercícios físicos de forma segura e em consonância com os aspectos saudáveis definidos pela formação acadêmica da educação física. BENEFÍCIOS: Salário: R$ 599,00 + Auxílio Transporte
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  •  02/08/2019

    Cargo: Coordenador de Gestão de Contratos Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Jaguariúna Descrição: Coordenar a área de gestão de contratos para garantir a rotina de cadastro de novos clientes e contratos garantindo correto faturamento; Acompanhar vencimentos e renovações de contratos e parâmetros pertinentes ao faturamento; Gerir e acompanhar o envio de documentação para os clientes; Gerir e acompanhar documentos e informações recebidos de clientes; Controle de faturamento; Contato com clientes para o gerenciamento do contrato, faturamento e quaisquer outros pontos necessários para garantir que os processos e rotinas internos sejam cumpridos; Acompanhar e gerenciar quaisquer problemas que impeçam o faturamento; Assegurar que todos os procedimentos sejam realizados garantindo o padrão de qualidade, ética e políticas internas; Manter o correto arquivamento e compartilhamento de documentos próprios da empresa e de terceiros (clientes e outros). Pós-Graduação/MBA na área administrativa, gestão comercial e inglês avançado. Com experiência nas áreas de Administração de serviços, compras, vendas, logística e conhecimento em Legislação Trabalhista. Área: Contratos Cursos: Administração de Empresas Especialidade: Coordenação e Supervisão Salário: 15.000,00 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo Horário de Trabalho Administrativo Para se candidatar acesse: https://www.selecaoprofissional.com.br/vaga/coordenador-de-gestao-de-contratos-em-jaguariuna-sp-26687
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  • BUSINESS PARTNER - GUARULHOS

     02/08/2019

    Experiência como BP de multinacional, empresa de grande porte. Conhecer sistema DataSul.
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  • HIGIENIZADOR DE CARROS - FORTALEZA

     02/08/2019

    Randstad seleciona para empresa especializada em aluguel de carros em todo Brasil. HIGIENIZADOR DE CARROS - FORTALEZA/CE - Horário de Trabalho : 8h:20 min por dia (1 hora de intervalo) , Escala 5 x 1 Requisitos: - Ensino fundamental completo, desejável ensino médio completo; - Desejável vivência com limpeza de carros(lavagem a seco e molhado); - Imprescindível CNH - B; - Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário. Atividades: - Higienizar os carros da empresa, mediante sequencia de modelos determinada pela liderança e observando rigorosamente as partes internas e externas; - Contribuir para atender as demandas de locação, por meio da organização e movimentação dos carros nos pátios; - Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem; - Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros; - Cuidar diariamente da limpeza dos carros disponíveis nas vagas, mediante cumprimento dos padrões pré definidos; - Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Benefícios: - Plano de Saúde (Unimed - coparticipação); - Plano Odontológico (Odonto Prev); - Vale Transporte; - Vale Alimentação; - Vale Refeição; - PLR; - Programa de incentivo (Metas);
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  • ASSISTENTE DE CADASTRO - PORTO ALEGRE

     02/08/2019

    Grupo de Lojas com forte expressão no Mercado contrata Assistente de Cadastro para setor de E-commerce. Atividades: Realizar cadastro de produtos. Interagir com as filiais para sanar dúvidas e atender demandas que envolvam os produtos e pedidos de encomenda. Gerar ordens de compra dos produtos sob encomenda do site da empresa. Realizar o acompanhamento dos pedidos especiais do site da empresa: liberação, acompanhamento da entrega, cobrar fornecedor/compras. Gerar relatório diário de acompanhamento dos pedidos. Salário Fixo compatível com o mercado Benefícios: VT e Refeitório no local Pré-requisitos: Ensino Médio completo Domínio em Pacote Office
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  •  02/08/2019

    Cargo: Analista de Processos Pleno Quantidade: 1 Estado/País: GO - Brasil Cidade: Goiânia Descrição: Mapeamento e modelagem dos processos operacional de negócio da empresa (focado no core da empresa - gestão de estoque, vendas, precificação, compra, logística, comercial). Suporte e apoio na melhoria dos processos internos dos departamentos (contábil e financeiro). Diagnóstico inicial dos processos. Desenho, implantação e gestão dos processos no Software específico. Automatização de processos em ferramenta específica. Contribuir para a melhoria dos processos do seu e dos demais departamentos da empresa. Participar de treinamentos e reuniões, quando convocado. Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido da Diretoria e/ou sua liderança imediata. Apoio e realizar treinamentos específicos para os departamentos das empresas. Formação Acadêmica: Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios, áreas afins. Conhecimentos: Bizagi, Fluig, Pacote Office (Word, Power Point, Excel intermediário). Conhecer notação de diagramação de processos BPMN 2.0; gestão da qualidade como Ishkawa e PDCA; planejamento como o 5W2H. Competências: Facilidade no aprendizado, comprometimento e análise crítica das atividades exercidas, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Área: Processos Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: À combinar Horário de Trabalho À combinar
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  • GERENTE ASSISTENTE DE LOJA - SÃO PAULO

     02/08/2019

    Grande rede, líder de mercado no seu segmento de produtos infantis RI HAPPY , contrata para admissão imediata: CARGO: Gerente Assistente de loja Salario: R$ 2.900,00 Horário de trabalho: revezamento (Alternará as aberturas em cada semana, 10h às 19h em outra semana 13h às 22:00h) Escala de trabalho: 6x1 Local de trabalho: AVENIDA OTTO BAUMGART, 800 - LOJA 2- VILA GUILHERME Benefícios: VT, VA DE R$ 91,25 (mês),Assistência médica ( pode aderir após passar do 3 meses de experiência) , PLR Anual. Não temos vale alimentação. Atividades: Função: Será responsável em parceria com o Gerente da loja pela gestão geral da loja: Gestão de estoque, gestão operacional, gestão de vendas (metas e indicadores), gestão de equipe / gente. . Pré-Requisitos: Experiência na função de gerente de loja. Ensino médio completo (será um diferencial ensino superior completo ou cursando EAD)
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  • OPERADOR DE PROCESSOS (PCD) - CAMAÇARI

     02/08/2019

    Randstad contrata PCD (Pessoa com deficiência) para trabalhar em Camaçari. Cargo: Operador Processos Salário: R$ 1647,80 Período: Inicialmente contrato temporário 6 meses Horário de trabalho: 07h - 17h (segunda-feira à quinta-feira) 07h - 16h (sexta-feira) Benefícios: Transporte e Refeição Requisitos: Residente Camaçari
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  •  02/08/2019

    Sobre a empresa: Multinacional da área química. "Durante mais de 100 anos vem produzindo avanços em produtos químicos especiais e materiais de alto desempenho." Requisitos: • Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Automação, ou afins. • Experiência em manutenção de industrias químicas ou similar • Inglês intermediário • Conhecimentos em instrumentação industrial (temperatura, pressão, vazão, etc.) • Desejável pós graduação em Automação Industrial • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta, das 17h as 02h Responsabilidades: • Verificar plano de manutenção preventiva e preditiva existentes no sistema ERP; • Contatar gestores das áreas e gestor imediato para definir prioridades. Distribuir as ordens de serviço para a equipe de manutenção; • Garantir o cumprimento dos planos de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e supervisionar as atividades de manutenção; • Suportar tecnicamente a equipe de manutenção de campo. Elaborar e propor melhorias nos planos de manutenção. Revisar e atualizar fluxogramas de processo e diagramas elétricos; • Realizar treinamentos com a equipe de manutenção. Desenvolver e realizar o controle das métricas do setor; • Manter o programa 5S. Realizar intervenções e melhorias no sistema de controle; • Realizar o gerenciamento de budget de manutenção elétrica e instrumentação; • Desenvolver e participar de projetos six sigma. Desenvolver e implantar estudos para melhoria da confiabilidade elétrica, instrumentação e automação dos equipamentos; • Especificar e acompanhar os serviços de prestadores de serviços; • Atuar com especificação de materiais elétricos, instrumentação e CLP; • Diagnosticar e atuar em falhas de sistemas de média e baixa tensão, circuitos de comando, inversores de frequência, automação, nobreaks e geradores de energia. • Realizar a gestão de normativas aplicáveis a indústria. Local de Trabalho: CIC Salário a combinar Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação e Vale refeição; Convênio Médico e Odontológico; Seguro de Vida e PLR.
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  • AUXILIAR DE OPERAÇÕES - FORTALEZA

     02/08/2019

    Randstad seleciona para empresa especializada em aluguel de carros em todo Brasil. AUXILIAR DE OPERAÇÕES - FORTALEZA/CE - Horário de Trabalho : 8h:20 min por dia (1 hora de intervalo) , Escala 5 x 1 Requisitos: - Ensino Médio completo, desejável superior cursando; - Conhecimento com rotina de atendimento; - Conhecimento técnico no pacote office; - Imprescindível CNH - B; - Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário. Atividades: - Realizar conferencia (chek list) dos carros que serão disponibilizados para o aluguel, por meio do preenchimento do mesmo, avaliando a qualidade do carro, aspecto visual e limpeza. - Disponibilizar os carros 0KM na frota mediante recebimento do mesmo, conferencia de itens específicos e encaminhamento para lavagem e abastecimento; - Manter os carros com a documentação regularizada, através de monitoramento dos documentos recebidos, solicitando a reposição à área responsável; - Transferir os carros entre as agências, franquias, postos Localiza e seguradoras, oficinas, concessionárias ou para entrega nos clientes, através da condução do mesmo, bem como realizar o abastecimento; - Organizar o pátio, por meio da manobra dos carros e otimizando o espaço físico, de forma a facilitar o fluxo e logística; - Realizar a auditoria diária dos carros, mediante controle dos carros em sistema, lançando os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem improdutiva (RKI); - Realizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências; - Zelar pelas instalações da filial e pelo patrimônio, por meio da contribuição na segurança da frota, limpeza e conservação dos ambientes da área de Operações; - Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão Vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Benefícios: - Plano de Saúde (Unimed - coparticipação); - Plano Odontológico (Odonto Prev); - Vale Transporte; - Vale Alimentação; - Vale Refeição; - PLR.
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