• COORDENADOR FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - COD. 29364

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    O profissional irá coordenar o departamento Administrativo/Financeiro de um escritório de advocacia. As atividades incluem gestão de contas, elaboração e análise de fluxo de caixa, projeção de orçamento, elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento de DRE. Além da gestão da equipe administrativa, entre outras atividades administrativas.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - COD. 29370

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Conciliação bancária, faturamento, análise e cadastro de contratos e aditivos, acordo de cobrança, atendimento ao cliente interno. Experiência em varejo (Shopping será diferencial). Conhecimento de cadastro de contratos. Matemática financeira. Domínio Excel. TOTVS e Group.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA FISCAL - GOIÂNIA - COD. 29371

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Calcular guias de diferencial de Alíquotas/ICMS ST, conferência de ICMS, IPI, ICMS- ST, cálculos de guias ICMS e ISS próprio e retido, análise de benefícios fiscais,entre outros. Necessário experiência em rotinas do departamento Fiscal. Experiência no sistema Domínio. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA CONTÁBIL - GOIÂNIA - COD. 29372

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Digitar e arquivar documentos contábeis. Efetuar levantamento de extratos, conferência de balancete, importação, conciliação e conferência de extratos bancários. Conferir integração de folha, lançamentos contábeis, entre outros. Necessário ter experiência em rotinas do departamento Contábil. Experiência no sistema Dominio.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA FISCAL - BARUERI - COD. 29374

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Analisar e realizar a apuração de tributos (Municipais, Estaduais e Federais). Preparar a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, bem como itens de importação. Atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil e auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores.
    Visualizar oportunidade

  • GERENTE FINANCEIRO - TERESINA - COD. 29399

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Experiência Sênior com Gestão Financeira, preferencialmente no segmento de Saúde. Vivência com gestão de operações. Contas a pagar e receber, faturamento, dentre outras, estabelecendo as estruturas operacionais que deverão ser utilizadas para administração dos contratos dentro do gerenciamento financeiro. Gestão do orçamento da área, assegurando a devida utilização dos recursos. Gestão do fechamento mensal dos fundos fixos da cooperativa e serviços próprios. Responder as demandas de auditorias conforme requisitado pelos fiscalizadores, apresentando os dados referentes às áreas sob sua responsabilidade, implementando e executando as recomendações descritas, prevenindo não conformidades e apontamentos. Conhecimento em Normas regulamentadoras da saúde. Gestão e desenvolvimento da equipe da área financeira. Pacote Office avançado. Indispensável disponibilidade para residir em Teresina - PI.
    Visualizar oportunidade

  • GERENTE FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - COD. 29401

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Contas a receber, contas a pagar, conciliação financeira e DRE. Experiência na área financeira.
    Visualizar oportunidade

  • ANALISTA FINANCEIRO - SÃO PAULO - COD. 29402

    CONTRACTOR
     12/01/2020

    Atuar em formato de Outsourcing atendendo demanda de um pool de clientes. Atuar com rotinas de tesouraria, contas a pagar, receber, fluxo de caixa. Apoiar gestor nas rotinas de relatórios, indicadores e atendimento aos clientes. Vivência anterior em formato de BPO é um diferencial. Disponibilidade para visitas em campo aos clientes. Disponibilidade para eventuais viagens. Inglês avançado para atender clientes internacionais é um diferencial.
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2020

    Profissional responsável por gerenciar os departamentos: financeiros, administrativos e RH. Será responsável por orientar o ritmo das tratativas dos departamentos. Será responsável por: organizar, dirigir e controlar as atividades financeiras, administrativas e RH da empresa, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, realizar o gerenciamento completo da área administrativa e financeira e RH da empresa, contemplando as atividades de planejamento financeiro, contas a pagar e conta a receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrativas, gerenciamento das atividades de recursos humanos, coordenar as atividades da tesouraria e da controladoria, planejar, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos econômico-financeiros, financeira e fiscal, realizar análise de impostos, acompanhar rotinas fiscais, contábil, obrigações trabalhistas e previdenciárias, manter relacionamento com bancos e execução das operações financeiras, dar suporte às áreas de negócios, com a criação e análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimentos sólido em financeiro e também nas áreas administrativas (comercial, compras, licitação, frotas) e recursos humanos.
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2020

    - Revisão das Demonstrações Financeiras em bases mensais (Análise de P&L), a fim de mapear possíveis riscos e oportunidades que possam impactar significativamente os números reportados ao Board da empresa; - Análises de custos e rateios por linhas/tipos de negócios; - Elaboração e análise de KPIs ; - Análise de despesas e custos com a crítica aos possíveis desvios (Real x Orçado); - Elaboração dos relatórios gerenciais de resultado a serem reportados a matriz mensalmente; - Suporte à área de controladoria através da gestão de budget, elaboração de Forecast mensais, análise de custos e receitas e suporte ao fechamento mensal. - Superior Completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia; - Pós-Graduação ou MBA em Controladoria e afins; - Inglês avançado; - Vivência na área de Controladoria/Planejamento Financeiro em empresa multinacional; - Excel avançado; - Diferencial: Conhecimento no Sistema Hyperion Planning.
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Controladoria, Economia, Financeiro
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Nenhum resultado para o(s) filtro(s) selecionado(s).
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade