Você está em:
INTG Visualizar oportunidade
Experiência na função e vivência com ERP, com ensino médio completo e pacote Office intermediário. Vai administrar carteira de clientes B2B, programar faturamentos, expedição e entregas dos pedidos, manter arquivos de pedidos e clientes atualizados e organizados Horário: Segunda á Sexta-feira das 08:00 às 17:48 Visualizar oportunidade
FIM DE SEMANA Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte do nosso time! Atividades: - Executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos; - Digitação e cálculos simples; - Elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; - Tirar cópias diversas, bem ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Cientista de Dados! Atividades: - Criar e implementar processos de ETL; - Criar e estruturar banco de dados; - Aumentar as bases internas integrando-as a novas fontes de dados através de consumos de APIs; - Buscar novas ferramentas e técnicas para melhorias contínuas dos nossos processos; - Fazer análise sob demanda; - Desenvolvimento ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Externo(a) para atuar na operação dedicada a P&G Atividades: - Realizar o atendimento a clientes varejistas atuando na distribuição de produtos P&G; - Realizar visitando lojas, negociando propostas de vendas Requisitos - Ensino médio completo; - Possuir veículo próprio. - Ter atuado na área de vendas/varejo Visualizar oportunidade
Cargos relacionados: Abastecedor de Linha de Produção Ajudante Geral Analista de Produção Assistente de Produção Assistente Industrial Fracionador REQUISITOS - Necessária experiência na área de produção, empacotamento, operação de máquinas, caixa, reposição ou limpeza; - Ensino médio completo; - Disponibilidade de horário (escala 6x2); - Residir em Marília, Lácio ou Padre Nobrega. Visualizar oportunidade
Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce); - Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado ... Visualizar oportunidade
- A profissional irá auxiliar sala durante as consultas e procedimentos dos médicos; - Realizar atividades no CME (limpeza instrumental após utilização), conforme normas da VIGILÂNCIA SANITÁRIA, - Planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos; - Habilidades, flexibilidades, organização, autocontrole, capacidade, de adaptar-se às situações, capacidade ... Visualizar oportunidade
Empresa no ramo de contabilidade e BPO financeiro para contratação em regime CLT para trabalho Home Office, sendo o horário de trabalho de segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, onde ficará responsável por: - Validação de informações de contas a receber; - Triagem de documentos; - ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: