Você está em:
Departamentos de vendas interno Televendas ligar para os clientes Escolaridade Ensino Médio Completo Atividades a serem Desenvolvidas Atendimento ao cliente via telefone e e-mail Experiência na área comercial com atendimento Saber operar o computador com rapidez Horário de Trabalho 08:00 as 18:00 de segunda a sexta e no sábado das 08:00 as 13:00 ... Visualizar oportunidade
Experiência no segmento metalúrgico Local de trabalho: BARUERI - SP Visualizar oportunidade
Controle de Equipe Entrega de equipamentos 07:00 as 17:00 Requisitos Desejados Ensino médio completo Experiência na função Conhecimento no Pacote Office Residir em Extrema Disponibilidade para horário ADM Salário + benefícios Visualizar oportunidade
Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório na Zona Sul de POA. Requisitos: Cursando Superior em Direito, conhecimento em atividades administrativas relativas ao Direito, vivência com atendimento. Atividades: Irá Realizar as atividades de atendimento via telefone e e-mail, agendar e controlar pagamentos, acompanhamento de processos, atualização de sistemas internos e ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Gerente de loja de varejo que possa criar políticas de armazenamento e programas de marketing que irão aumentar as vendas e crescer o banco de dados de clientes existentes. O candidato contratado será responsável por manter e ajustar as operações para ficarem dentro do orçamento empresarial e fazer as alterações necessárias ... Visualizar oportunidade
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa na Zona Norte de Porto Alegre. Requisitos: Ensino Fundamental Completo, conhecimento em interpretação de desenho técnico, solda eletrodo revestido e Mig. Morar na Zona Norte de POA é um diferencial. Atividades: Irá realizar as atividades de executar solda estrutural, remover, substituir e reformar partes danificados ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para fazer parte do nosso time. Atividades: - Atende clientes via telefone; - Processa e gerencia pedidos de clientes; - Processa vendas à vista ou a prazo; - Cadastra clientes; - Promove os serviços da empresa; - Participa da análise de relatórios; - Administra carteira de ... Visualizar oportunidade
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no RJ. Requisitos: Cursando superior na área de TI. Conhecimentos em Ambiente Windows, Noções de Redes, Noções implantações de Sistemas e Atendimento ao Cliente. Inicialmente irá atuar em regime Home Office e posteriormente presencial. Atividades: Irá realizar as atividades de suporte aos clientes, tanto em ... Visualizar oportunidade
Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos administrativos; - Envio de Relatórios de atendimento; - Gerenciamento de Equipe; - Realizar reuniões periódicas com clientes; - Acompanhar atendimentos via chat e telefonia; - Definir e acompanhar métricas de atendimento; REQUISITOS Experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de ... Visualizar oportunidade
Somos uma empresa, inovadora, consolidada da área de Indústria Mecânica Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional e gostamos de trabalhar com pessoas que colocam a mão na massa, responsáveis, comprometidas. Responsabilidades: - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes - Prospectar e contatar clientes potenciais - Alcançar metas de ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: