Você está em:
Admissões, férias, rescisões, homologações, folha de pagamento, Caged, sefip, Rais, 13o salário, benefícios, apontamento de cartões de ponto, uniformes, epis, etc. Requisitos: Vivência anterior em Escritório Contábil Fácil acesso à Vila Madalena Experiência anterior Ensino médio - Sit.:Concluído Benefícios: Vale refeição Vale Transporte Visualizar oportunidade
REQUISITOS Estudar 1° ou 2° ano do Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Marketing ou áreas Afins. Conhecimento em informática e Gostar de atendimento ao publico. Diferencial será o conhecimento em Corel Draw. ATIVIDADES O estagiário auxiliará no atendimento ao público, cópias e impressões de fotos, convites e demais atividades. Trabalhamos com o ... Visualizar oportunidade
Execução e coordenação dos serviços em empresa de serviços contábeis, com regimes de Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional, com atividades industriais, comerciais e prestação de serviços. Requisitos: Experiência anterior em escritório contábil Superior ou cursando Conhecimentos técnicos relacionados as principais operações envolvendo notas fiscais e tributação inerente; Conhecimento de regras e cálculos e sistemática ... Visualizar oportunidade
Profissional com experiência em Lançamentos fiscais, apuração de tributos, entrega de obrigações acessórias (Gia, Sintegra, Sped Fiscal, Sped contribuições, etc.) e demais rotinas fiscais. Requisitos: Experiência anterior em escritório contábil Cursando superior Fácil acesso à Itapegica Condições de início imediato Ensino superior - Sit.:Em andamento Benefícios: Vale Transporte Almoço no local gratuito Visualizar oportunidade
Lançamentos fiscais, Apuração de Tributos, entrega de DAS, SINTEGRA, SPED Fiscal, Sped Contribuições e demais rotinas fiscais. Requisitos: Experiência em Escritório Contábil Fácil acesso à Paulista Ensino Superior ou cursando Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Remuneração: R$ 1800.00 Turno: Integral Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00, com 1h12 Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: São Paulo-SP Paulista Visualizar oportunidade
Benefícios: VT + possibilidade de Efetivação Ramo empresa: Indústria Localização da Vaga: Eldorado do Sul Horário: Segunda à Sexta - 9h15 às 16h30 - 30 horas semanais Atividades: O estagiário auxiliará o gerente de produção na confecção de ordens de produção de esquadrias, controle de material de fábrica e acesso ao sistema de fábrica. Requisitos: Estudar ... Visualizar oportunidade
Nome da Vaga: ASSIST. COMPRAS Escolaridade: Terceiro Grau Incompleto Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 Horário: Período Integral Benefícios: VT, CESTA BÁSICA, VISA VALE, ASSIST. MÉDICA ODONTOLÓGICA Regime de Contratação: CLT (Efetivo) Perfil da Vaga: Profissional Requisitos: EXP. COMPRAS, CONTATO COM FORNECEDORES, COTAÇÕES, EXCEL, WORD. MANDAR CV gislaine@captarempregos.com.br Atividades: REALIZAÇÕES DE COTAÇÕES, DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES, RELATÓRIOS DE COMPRAS, EMISSÃO NF, LANÇAMENTOS E ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. Visualizar oportunidade
Requisitos e funções: VAGA DE VENDEDOR INTERNO VASTA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: R$1.200,00 Turno: INTEGRAL Local: ESTEIO Benefícios: SALÁRIO: R$1.200,00 VALE REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE OU AUXILIO COMBUSTIVEL Visualizar oportunidade
EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE SELECIONA ASSISTENTE DE RH: ATIVIDADES: Apoiar ativamente em atividades da comunicação interna, endomarketing, e em todas as atividades do setor de RH, recrutamento e seleção, preparação e desenvolvimento de treinamentos, registros no sistema, planilhas Excel. REQUISITOS: graduado ou concluindo o curso ... Visualizar oportunidade
REQUISITOS Cursando técnico em Administração, Secretariado e áreas afins. ATIVIDADES O estagiário auxiliará no atendimento externo e interno, no atendimento telefônico, organização de documentos e na elaboração de planilhas no excel. LOCALIZAÇÃO VAGA Bairro Humaitá, Porto Alegre Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: