Você está em:
Consultoria sobre produtos e mercado, e acompanhamento de negociações das revendas da respectiva região de atendimento, via telefone e e-mail; Avaliar regiões potenciais e prospectar novas revendas; Realizar suporte comercial pós-venda; Divulgação e participação em vídeos de apresentação de nossos produtos. Ministrar treinamentos. Desejável estar cursando ensino superior (Marketing, Gestão comercial, TI ou Desv. Sistemas). ... Visualizar oportunidade
Realizar a gestão, acompanhamento e desenvolvimento do time de Gerentes de Marketing das unidades garantindo a máxima eficiência das implementações e atingimento das metas; Implementar estratégias de MKT; Alinhamento de MKT na elaboração das campanhas das unidades de negócio; Garantir qualidade das informações nos sistemas de gestão de clientes (CRM); Cuidar da segmentação de clientes ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Responder mensagens de WhatsApp Responder e-mails de suporte técnico dos alunos Responder direct do Instagram e Facebook Responder na plataforma dúvidas dos alunos sobre suporte técnico Realizar Reembolsos e Cancelamentos de Alunos Efetuar cobrança de inadimplência (assinatura/provi/parcelamento) Excluir/bloquear alunos indimplentes (assinatura/provi/parcelamento) Adicionar aulas na plataforma Acompanhar comentários no Reclame Aqui Moderar comentários em anúncios e posts Aprovar alunos na comunidade ... Visualizar oportunidade
Acompanhará o controle administrativo e financeiro, contas a pagar, contas a receber, cobrança, controle de estoque; Fará Emissão de notas, escrituração de NF-e, acompanhará toda rotina fiscal; Fará lançamento bancários, analisará o fluxo de Caixa;Irá negociar com os fornecedores e realizará Interface com demais setores. Pré- Requisitos: Experiência com conciliação bancária Conhecimento com conferência ... Visualizar oportunidade
Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) Principais responsabilidades/atividades: Colaboração com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos; Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas à medida que o projeto evolui; Monitorar o progresso do projeto. Requisitos: Experiência de 2 ou mais anos em consultoria na área de Costumer Relations, transformação ... Visualizar oportunidade
Segunda a Domingo (folga 1 vez por semana). Salário + Comissão + Prêmios + DSR: de R$1.800,00 a R$ 3.000,00 por mês Tipo de vaga: Tempo integral Benefícios: *Ajuda de custo *Vale-transporte *Uniforme *Vale presente aniversário R$ 220,00 em produtos *Desconto em compras na loja de 20% OFF *Valor em alimentação aos sábados, domingos e feriados Horário de trabalho: *Turno de 8 ... Visualizar oportunidade
Atividades: Será responsável por realizar contato com os clientes da empresa para realizar atendimento quanto às diversas demandas sobre o produto da empresa. Pré-requisitos: Ensino Superior completo; Espanhol nativo ou fluente; Desejável residir no México, Peru, Colômbia e Chile ou realizar trabalho remoto no Brasil, desde que possua Espanhol nativo ou fluente; Experiência em atendimento ao ... Visualizar oportunidade
Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) Principais responsabilidades/atividades: Desenvolver diagnóstico do projeto; Mapear fluxo de atividades; Planejar estratégias. Requisitos: Profissional com sólida experiência na área e vivência em consultoria; Experiência no desenvolvimento, condução e implementação de projetos estratégicos em grandes players; Experiência em transformação digital no atendimento ao cliente; Desejável experiência com dados, SQL, Phyton e PowerBI. ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO ATIVIDADES - Acompanhar o processo de contratação dos novos vendedores, fazer Onboarding e treinamento; - Distribuir metas; - Acompanha rotina e performance dos vendedores; - Irá liderar e coordenar a equipe de vendas interna e representantes comerciais, para o cumprimento de metas estabelecidas; - Elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor; - Mantem registro ... Visualizar oportunidade
Será responsável por coordenar equipe de vendas, conhecimento do processo de vendas; Acompanhamento de métricas, efetividades das ligações; Controle de qualidade das informações nos bancos de dados, Avaliação e ajustes de qualificação de leads; Acompanhamento de casos (apoio estratégico); Análise das estratégias de vendas; Acompanhamento da concorrência; Identificação e apontamento das tendências mercadológicas, estudo das projeções e quadros ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: