Você está em:
Funções: auxílio nas vendas internas. Requisitos Ter facilidade para vendas; vendas de equipamentos eletrônicos pois o produto é técnico, portanto necessário ter uma boa noção sobre elétrica e eletrônica; Ter conhecimento em nota fiscal e impostos; Gostar de vender; Ter experiência com componentes eletrônicos; Pacote Office; Ter carteira de habilitação categoria B. Visualizar oportunidade
Auxiliar nas atividades da área comercial. Atender clientes por telefone, prestando informações e/ou direcionando ligações aos profissionais responsáveis, posicionando sobre entrega de pedidos, data de carregamento ou coleta, esclarecendo dúvidas sobre assuntos gerais, identificando necessidades. Cadastrar pedidos de venda. Auxiliar o acompanhamento de pedidos em carteira, diariamente, verificando entregas, levantando motivos ... Visualizar oportunidade
Coordenar as atividades relacionadas ao atendimento das demandas de clientes, desde o recebimento do pedido até sua efetiva entrega no local programado; Monitorar relatórios de pedidos de vendas; Monitorar relatórios de programação da produção; Monitorar relatórios de ranking de vendas por produto; Monitorar orçamentos; Implantar e enviar a clientes orçamentos e ... Visualizar oportunidade
Ter estreita parceria com equipe de vendas internas/externas; Lançar as devoluções de produtos e entender os motivos para tal; Receber e acompanhar os pedidos de venda e atuar sobre os pedidos bloqueados por desacordo; Cadastro e análise de novos clientes/consulta da situação no Sintegra/CDL; Conferência com a tabela (preço, quantidade e ... Visualizar oportunidade
Participa da estratégia da Empresa; Atende na recepção, operação, no backoffice e no atendimento externo de clientes. Atende fornecedores, passando e recebendo informações sobre produtos e serviços; Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos Superior em andamento; Conhecimento no pacote OFFICE; Ter boa atenção, ser comunicativa, gostar ... Visualizar oportunidade
Planejar, organizar e controlar os programas de produção e de compra de matérias-primas, assegurando o cumprimento dos prazos de entrega, maximizando o aproveitamento da capacidade produtiva, interligando as áreas de produção. Geração do relatório de pedidos ao Pré-faturamento/Atraso e projeção da semana. Geração de OP's: Análise de PV /Estoque mínimo/ e ... Visualizar oportunidade
Realizar conferência e faturamento de pedidos no setor de logística, alimentação de planilhas. Requisitos Ensino médio completo ou superior completo ou em andamento; Experiência com faturamento. Desejável experiência no setor de logística. Visualizar oportunidade
Atividades da área Financeira, como fluxo de caixa, antecipação de títulos, cobrança, negociação, lançamentos no sistema, etc. Requisitos Possuir experiência na função, dinâmico, ágil, proativo, facilidade de comunicação e negociação. Visualizar oportunidade
Auxiliar em atividades contábeis como lançamentos contábeis, conciliações, telefone Requisitos Cursando superior ou técnico na área. Possuir alguma experiência na função e conhecimento no sistema Domínio. Visualizar oportunidade
Descrição e atividades Atividades na área de importação- indústria metalúrgica. Acompanhar os processos de importação aéreo/ marítimo em todas as etapas, desde a origem até o destino; Verificar e conferir documentação; Coordenar a coleta e o embarque; Desembaraço aduaneiro; Follow-up fornecedores, agentes de carga e despachante aduaneiro. Requisitos Possuir experiência na função como analista ou ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: