Você está em:
Coordenar e administrar a área de operações de Recursos Humanos, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa e legislação trabalhista, visando assegurar a correta execução dos processos. Coordenar a equipe de operações, desenvolvendo, definido metas e acompanhando o progresso. Gerenciar e direcionar a equipe nas atividades, definindo prioridades, prazo, cronograma de ... Visualizar oportunidade
Preparar e Operar torno CNC - Segmento Metalúrgico Ensino Médio Completo Experiência na função Visualizar oportunidade
Atendimento aos clientes da loja física de grãos; Apoio aos Consultores de Vendas Externos; Tirar pedidos dos vendedores; Leitura de crédito; Conduzir atividades ligadas a geração de demanda com o foco em vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando em Agronomia ou Técnico Agrícola Agropecuária; Conhecimento ... Visualizar oportunidade
Auxiliar docente, uma para o berçário outra para maternal 2. Jornada:Segunda à Sexta das 07:00 às 17:00 / 07:30 às 17:18hs Curso de apoio docente, ensino médio completo. Visualizar oportunidade
Prospectar novos clientes e negócios; Prospectar novos negócios em cliente já existentes no escritório; Elaborar e revisar contratos de obras públicas e fornecimento de serviços; Realizar revisões tarifárias e contratuais, bem como assessoria em aspectos regulatórios gerais atrelados aos setores de infraestrutura; Interface com legislações de órgãos de controle e agências reguladoras; Responsável por licitações, ações ... Visualizar oportunidade
Gerenciar carteira de clientes, acompanhando a sua relação com a empresa. Atuar junto às áreas no intuito de desenvolver melhorias para produtos, serviços e processos. Identificar oportunidade de ampliação dos produtos junto ao cliente. Agendar e realizar visitas junto a clientes para apresentação, implantação e treinamento ao cliente sobre o sistema. ... Visualizar oportunidade
Potencializar o volume de vendas de Inside Sales; Liderar o processo de retenção ativa de clientes; Estruturar e acompanhar os macro e micro indicadores da área, analisando e indicando ações; Constante avaliação dos processos e busca de ferramentas para melhoria dos resultados de vendas, renovações e redução de cancelamentos; Elaborar plano de expansão gradual de ... Visualizar oportunidade
Atendimento a clientes nas plataformas multicanais, telefone e presencial, abertura e acompanhamento de chamados esclarecendo dúvidas na utilização do sistema, treinamento a usuários, implantação presencial e remoto do sistema em novos clientes, testes e homologação de novas funcionalidades do sistema, elaboração de manuais de utilização do sistema, levantamento de requisitos das ... Visualizar oportunidade
Criar políticas e procedimentos que otimizem a experiência do cliente; Fornecer suporte técnico e de produto; Criar metodologia de melhoria do produto baseado em dados quantitativos; Apoiar o time de canais; Realizar treinamentos; Realizar atendimento de API e Integrador; Preparar os consumidores para uso dos produtos ou serviços de maneira mais eficiente; Fazer follow-ups frequentes sobre ... Visualizar oportunidade
Abertura de Chamados; Configurações Básicas; Acompanhamentos de Chamados ;Atendimento Telefônico; Conferência de Configurações ;Instalações de Programas; Organização de Máquina e Equipamentos Testes em Geral. Estar cursando algo na área de TI Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: