Você está em:
Atividades operacionais do processo de gestão de seguro que dependendo do setor envolvem cotação de novas apólices, renovação de contratos, atendimento de sinistro, cálculo e emissão de faturas, atendimento ao cliente e gestão de tratativas junto as companhias seguradoras. Joinville - SC Seus horários: (SEG à SEX) - 08:00 - 12:00 às 13:30 ... Visualizar oportunidade
Sumário do Cargo: O profissional será responsável por realizar as metas comerciais da empresa através de gestão de carteira de clientes, geração de novos negócios, prospecção de novos clientes com foco em pessoas físicas (B2C) e jurídicas (B2B). Principais Responsabilidades: • Construir e manter constante relacionamento com clientes e prospects, visando detectar oportunidades, criar ... Visualizar oportunidade
Foco Pró-Ativo Paciência Resiliencia Empatia Boa comunicação Boa Vista, Joinville - SC Seus horários: ( Seg á Sex ) - 08:30 às 18:00 / Intervalo: 12:00 às 13:00 Visualizar oportunidade
EXECUTIVO DE VENDAS TÉCNICAS B2B Atuação em CURITIBA e Estado do Paraná Prospectar novos clientes, avaliar o nível de atendimento dos clientes atuais, conforme 7 passos da venda. Participar dos processos de captação de novas demandas junto aos clientes existentes e clientes potenciais Responder às solicitações e demandas dos clientes, canais de vendas e supervisor ... Visualizar oportunidade
- Efetuar solicitações de cotações de acordo com as informações recebidas do cliente e do Executivo de Vendas, e devido follow up junto ao setor de Pricing, para envio ao cliente; - Prover suporte aos Executivos de Vendas em todos os aspectos da negociação e relação comercial bem como na manutenção e ... Visualizar oportunidade
COORDENADOR(A) COMERCIAL Responsabilidades: Coordenar e planejar controles e ações para a manutenção e ampliação da carteira de clientes, atuar na elaboração de propostas técnicas / comerciais estruturadas com base nas reuniões de briefing, participando de reuniões estratégicas de vendas, estudos de mercado e análise da efetividade das prospecções, propondo novos canais de alavancagem ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Fará recrutamento e seleção de vagas técnicas, administrativas e operacionais; - Conduzir processos de recrutamento e seleção visando o preenchimento das vagas; - Emissão de pareceres técnicos; - Aplicação e mensuração de Assessment. Requisitos: Ensino Superior Cursando em cursando em administração de empresas, Gestão em Recursos Humanos ou Psicologia; Experiência anterior na função; Pacote Office, principalmente Excel. Segunda ... Visualizar oportunidade
O profissional receberá treinamento para realização de trabalho de campo ATRIBUIÇÕES Planejar atividades diárias Identificar clientes potenciais dentro da área de atuação definida pelo coordenador da empresa credenciada Abordar clientes em campo e sensibilizá-los para o atendimento Apresentar o SEBRAE/MG ao cliente Informar os clientes sobre os benefícios e objetivos do projeto Sebrae na sua Empresa Coletar informações ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Gerenciamento de escritório e seus materiais; - Suporte geral aos visitantes de outras agências; - Garantia do controle de orçamento; - Gestão de contratos (renovação e novos contratos); - Manutenção e segurança de todos os escritórios do Grupo; - Gestão de Frotas de acordo com as políticas do Grupo; - Gestão de Viagens e Despesas - Acompanhamento ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Dar suporte operacional (via skype/ e-mail /telefone/ rádio e chat) aos corretores; - Realizar a formalização de contratos dos bancos (conferência de documentação e conhecimento dos físicos); - Acessar o sistema dos bancos (BMG/ Panamericano/ Itaú/ Safra/ Bradesco...) para sanar pendências. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office; Desejável experiência anterior com empréstimo consignado; Desejável conhecimento no ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: