• SUPERVISOR DE VENDAS (PORTO ALEGRE/RS)

     12/01/2019

    Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento. Experiência em vendas de produtos de alto padrão. Experiência em gestão e desenvolvimento de equipe. CNH B e veículo próprio. Atividades: Execução e acompanhamento dos processos de sua área de atuação, a fim de garantir o atingimento dos resultados, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua/tecnologia. Capacitar e acompanhar técnica e operacionalmente a equipe de trabalho sob sua responsabilidade. Contribuir para o processo de gestão de equipes de forma compartilhada, apoiando as lideranças nos processos de gestão de pessoas. Supervisionar as equipes e os serviços associados ao setor de vendas. Propor ações de vendas e promoções, junto à gerência e a área de marketing. Informações de contrato: Forma de contratação: Efetiva (CLT) Local de trabalho: Porto Alegre/RS Horário de trabalho: De segunda-feira a sábado das 8:00 às 19:00 Salário: Fixo atrativo + Variável Benefícios: VR, Plano de Saúde e Odontológico
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2019

    Auxiliar no Desenvolvimento de componentes e sistemas Web e Desktop Cliente / Servidor, Linguagem Microsoft .NET, MVC, ASP, C#, TSQL, Microsoft Visual Basic, Banco de Dados Relacional (Microsoft SQL Server), Orientação a Objetos, Modelos em 3 camadas (3 Tier).
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2019

    Funcionário terá acesso ao sistema da empresa, onde conterá nome e telefone de clientes e futuro clientes. Deverão entrar em contato com os mesmos para despertar o interesse de estar recebendo nossos produtos em casa. Terá que criar planilhas no Excel e divulgar os produtos na WEB. Necessário ensino médio completo.
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2019

    REQUISITOS Cursar Técnico em Informática ou Superior na área de TI. ATIVIDADES O estagiário atuará no atendimento de chamados Nível 1, na configuração e parametrização de sistemas, contas e permissões de usuários. Auxiliará no contato com fornecedores e documentação de requisitos e na implantação de sistemas. Horário: Segunda à Sexta - 08h30 às 14h30 Localização: Próximo da Praça Açorianos, Porto Alegre
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2019

    *Realizar o controle orçamentário diário, geral e por empresa, mapeando e implementando a geração de resultados *Gestão do fluxo de caixa, controlando as contas a pagar e receber. Gerenciando o projetado x realizado *Administrar as rotinas legais e contábeis de toda a documentação fiscal de contratos para cada unidade/empresa *Administração da área de Departamento Pessoal, gerenciando todas as rotinas
    Visualizar oportunidade

  • (ESTÁGIO) TÉCNICO EM VENDAS - CÓD - 2832

     12/01/2019

    REQUISITOS Estudar 1° ou 2° ano do Ensino Médio, Técnico ou Superior em Administração, Comercio/Vendas e Áreas Afins. Gostar de atendimento ao publico e Fácil acesso ao Zaffari Hípica - Porto Alegre ATIVIDADES O estagiário auxiliará no atendimento ao cliente, organização de estoque e reposição de mercadorias. Conhecer funcionamento da empresa e subsistemas de trabalho. Outros beneficios: R$ 600,00 ensino médio e 700,00 Técnico/Superior + VT + Bonificação + premiação (variável) + Possibilidade de efetivação e crescimento. Horário: Segunda à sábado - 16h30 às 22h com Intervalo Localização: ZAFFARI HÍPICA
    Visualizar oportunidade

  • 2972 Assistente Pedagógico (Emprego)

     12/01/2019

    Domínio em informática e edição de documentos, organização, correção de arquivos e provas de acordo com calendário escolar, recorte de trabalhos de alunos. Saber lidar com máquina fotocopiadora. Atender a alunos e professores.Eventualmente substituir professores em sala de aula.
    Visualizar oportunidade

  • Atendente Loja Conveniência

     12/01/2019

    Bom atendimento ao cliente, manter a limpeza e organização da loja e abastecimento de produtos, caixa e preparo de lanches.
    Visualizar oportunidade

  •  12/01/2019

    Local de estágio: Porto Alegre - Centro Curso/Departamento: Análise e Desenvolvimento de Sistemas / TI Semestre: A partir do 1º semestre Até 7º semestre Atividades: Auxilia no acompanhamento, atendimento e analise de chamados de suporte na operação de call center, atendimento e substituição de equipamentos. Horário: De Segunda à Sexta, das 10:00 hs às 16:00 hs Documentos requeridos: Sem informações sobre documentação. Benefícios: Auxílio Transporte: SIM
    Visualizar oportunidade

  • Atendimento ao Cliente - Sênior

     12/01/2019

    Atender carteira de clientes, manter os clientes ativos - atendimento personalizado, vender pacotes dos nossos amigos, entre outras atividades.
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Rio Grande do Sul Porto Alegre
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade