•  20/09/2018

    Gerir equipe de cadastro e crédito, garantindo a minimização de riscos na concessão de crédito e realização de operações com empresas clientes. Melhorar a assertividade na análise de cadastro e crédito de empresas clientes de médio porte, seus acionistas e representantes legais.
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  •  18/09/2018

    - Responsável por oferecer suporte na definição de novos processos; - Atualização de KPIs do TI; - Será o segundo nível de SAP para planejamento de produção e planejamento de materiais, execução de testes e implementação de sistemas; - Auxiliará na melhoria contínua do Processo de Planejamento da Produção e Planejamento de Materiais. Cargo:Analista de sistemas Pleno PCD - BMW Área profissional:Administração de Empresas, Engenharia - Outras, Informática/T.I. Carga-horária:Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48 (esporadicamente em alguns finais de semana) Número de vagas:1 Benefícios:- Vale transporte ou fretado; - Vale Refeição/Alimentação; - Refeitório no local; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - PPR; - Previdência Privada; - Seguro de Vida. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Ciência da computação - Concluído - Desejável Graduação - Administração de Empresas - Concluído - Desejável Graduação - Engenharia de computação - Concluído - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado - Alemão - Desejável - Fala: - Escrita: - Compreensão: - Leitura: Experiências e qualificações: - Inglês avançado; - Alemão será um diferencial; - Conhecimento em Pacote MS Office; SAP (módulos relacionados a produção); Planejamento de produção e ambiente de controle; Planejamento e análise de soluções de TI, específicas na produção automotiva; Banco de dados; Sistemas operacionais e ambiente de infraestrutura de TI; Gerenciamento de projetos.
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  •  18/09/2018

    - Liquidação de Recebimentos; - Instruções Bancaria; - Aprovações de processos financeiros. Cargo:Assistente Administrativo Financeiro Jr PCD Área profissional:Administração de Empresas, Finanças, Serviços Gerais Carga-horária:Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48. Número de vagas:1 Benefícios:Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Reembolso Farmácia. Requisitos Experiências e qualificações: - Conhecimento no Pacote Office.
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  •  18/09/2018

    - Atender ligações dos clientes e Prestadores de Serviços para resolver as demandas sobre informação, dúvida, reclamação e orientações contratuais; - Realizar o processo de autorização de procedimentos médicos e revisar as solicitações no sistema utilizado pela empresa, respondendo ou encaminhando internamente para autorização; - Contatar os prestadores de serviço, clientes internos e externos solicitando e fornecendo informações, quando necessárias, para realização dos trâmites internos de autorização; - Contatar às empresas contratantes, clientes internos e externos e prestadores de serviços, para realizações de pesquisas, campanhas diversas, e demais atividades relacionadas; - Conhecer, acompanhar e fazer cumprir as metas definidas pela área, apresentando os resultados obtidos, destacando as não conformidades, bem como a apresentação de melhorias para a coordenação e analistas; - Receber, registrar, acompanhar, controlar e responder os e-mails emitidos e resolver as demandas dos protocolos recebidos, fornecendo informações solicitadas. Cargo:Assistente de Atendimento PCD Área profissional:Administração de Empresas, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente Número de vagas:1 Benefícios:- Vale alimentação; - Vale transporte gratuíto; - Plano de saúde médico e odontológico (após a experiência); - Seguro de vida; - Convênio com farmácias (após a experiência); - Bolsa de estudos (após 1 ano de empresa); - Folga no dia do aniversário. Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - informatica - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: - Conhecimento em Contact Center será diferencial.
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  •  18/09/2018

    - Realizar atendimentos de demandas relacionadas aos sistemas sob responsabilidade através de ferramenta de helpdesk, telefone, presencialmente, software comunicador e softwares de videoconferências; - Atender os prazos de atendimento determinados pela liderança/coordenação da área; - Manter o cliente informado sobre o andamento das demandas; - Alimentar a base de conhecimento de FAQs com as situações do dia-a-dia. Cargo:Assistente de Atendimento de Sistemas PCD Área profissional:Administração de Empresas, Atend. a cliente, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária:Segunda a sexta-feira 8h00 - 12h00 às 13h30 - 17h30. Número de vagas:1 Benefícios:Vale alimentação; Vale transporte gratuíto; Plano de saúde médico e odontológico (após a experiência); Seguro de vida; Convênio com farmácias (após a experiência); Bolsa de estudos (após 1 ano de empresa); Folga no dia do aniversário. Requisitos Escolaridade mínima: Médio - -Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: - Conhecimento no Pacote Office.
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  •  18/09/2018

    - Implantar o modelo RDA – Rede Dinâmica; - Implementar e controlar cronograma de implantação; - Realizar diagnóstico técnico operacional nas Singulares; - Ministrar treinamentos e realizar consultoria interna e externa; - Promover a disseminação do conhecimento da Rede Dinâmica Atendimento, através de reuniões e materiais impresso; - Realizar treinamentos identificando oportunidade de melhoria na execução da auditoria administrativa; - Elaborar material de referência (Manual, Apostila) para capacitação e orientação dos clientes internos e externos; - Identificar oportunidade de melhoria no sistema Rede Dinâmica de Atendimento, implementando e homologando rotinas com objetivo de aumentar a eficiência dos processos; - Representar a equipe RDA - Rede Dinâmica de Atendimento em reuniões internas e externas; - Assessorar as divisões contribuindo para a qualificação do processamento da Rede Dinâmica Atendimento. Cargo:Analista de Qualidade Operacional Área profissional:Administração de Empresas, Serviços Gerais, Atend. a cliente Carga-horária: Segunda a sexta-feira das 8h00 - 12h00 às 13h30 - 17h30. Número de vagas:1 Benefícios:Vale alimentação; Vale transporte gratuíto; Plano de saúde médico e odontológico (após a experiência); Seguro de vida; Convênio com farmácias (após a experiência); Bolsa de estudos (após 1 ano de empresa); Folga no dia do aniversário. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Administração de Empresas - Cursando - Obrigatório Informática: - Informática - Intermediário - Desejável Experiências e qualificações: - Desejável ensino Superior Cursando, preferencialmente em Administração. - Desejável conhecimento em atendimento ao Cliente; Cálculos; Excel intermediário; Redação; Técnicas de Negociação; Consultoria de implantação de processo; - Disponibilidade para viagens. Outros requisitos: Possuir disponibilidade para viagem
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  •  18/09/2018

    - Analisar e emitir parecer quanto ao uso e aos processos de cobrança de materiais, medicamentos, diárias, pacotes e taxas; - Assessorar, orientar e prestar consultoria empresas do estado, na análise de materiais, equipamentos, emitindo parecer técnico quanto a viabilidade de aplicação; - Analisar e validar pacotes de procedimentos quanto ao uso e custos; - Buscar informações científicas, analisar e disponibilizar pareceres técnicos para a tomada de decisão de auditoria em saúde; - Contribuir na parametrização dos sistemas de gestão; - Acompanhar a legislação e orientar a sua aplicação quanto aos procedimentos médico-hospitalares e de enfermagem; - Analisar indicadores de gestão e emitir parecer quanto às performances observadas, quando necessário; - Elaborar relatórios, quando necessário; - Realizar cálculo de agravos cirúrgicos para as declarações de saúde; - Participar de reuniões pertinentes ao desempenho da função em nível local, estadual e nacional; - Participar de projetos e programas para redução de custos; - Participar do processo e análise na Classificação Hospitalar e demais prestadora de serviço de saúde; - Analisar, autorizar e auditar contas de atendimento domiciliar; - Realizar procedimentos de enfermagem, quando necessário; - Avaliar, controlar e sugerir ações para melhoria da qualidade do atendimento dos prestadores de serviços; - Representar a empresa sempre que necessário em reuniões, visitas, audiências, preposto, entre outros. - Cumprir e fazer cumprir as normativas e protocolos da instituição. Cargo:ENFERMEIRO AUDITOR Área profissional:Auditoria, Enfermagem Carga-horária:14h50 às 21h10 ou 08h40 às 15h00 (a definir). Número de vagas:1 Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde médico e odontológico (após a experiência); Seguro de vida; Convênio com farmácias (após a experiência); Bolsa de estudos (após 1 ano de empresa); Folga no dia do aniversário. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Enfermagem - Concluído - Obrigatório Pós-Graduação - - - Desejável Informática: - Informática - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: - Conhecimento em informática básica, legislação pertinente (Anvisa, ANS, Cofen, CFM), materiais, equipamentos, medicamentos e processos de enfermagem hospitalar.
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  •  18/09/2018

    - Representará a área de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) como primeiro ponto de contato e apoio das lideranças na tecnologia Montagem; - Participar da avaliação de novos processos e equipamentos, para assegurar o atendimento legal, dar suporte e propor melhorias no cumprimento dos objetivos de SST; - Inspecionar e auditar as condições de segurança e ergonomia (uso de equipamento de proteção individual, comportamento seguro, condição segura, padrões BMW e regulamentares); - Dar suporte na identificação dos riscos ocupacionais e medidas de controle para evitar acidentes; - Participar das investigações e análises de incidentes e acidentes e tratativas de não conformidades; - Ministrar treinamentos de saúde e segurança do trabalho; - Elaborar relatórios mensais de status de saúde e segurança do trabalho para apresentação à diretoria. - Elaborar, analisar e distribuir estatísticas mensais de acidentes (Eco-Facts e TMP); - Manutenção do Sistema de Controle de Requisitos Legais, suporte à CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes); - Coordenação das atividades de identificação e controle dos riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e de acidentes para estar em conformidade com o projeto eSocial; Cargo:Técnico em Segurança do Trabalho - PCD Área profissional:Segurança e Saúde no Trabalho, Administração de Empresas Carga-horária:segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 17h48 Número de vagas:1 Benefícios:Refeitório no local; fretado; Plano médico; Plano Odontológico; PPR; Vale Alimentação. Requisitos Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário Informática: - Pacote Office - Indefinido - Obrigatório Experiências e qualificações: - Conhecimento na área de saúde e segurança do trabalho, desejável na área industrial; - Conhecimentos em Higiene Industrial, Ergonomia, Legislação de SST e eSocial; - Conhecimentos de Sistemas Integrados (ISOs 9001, 14001e 45001); - Conhecimento em pacote de office; - Inglês intermediário. Outros requisitos: Possuir disponibilidade para viagem
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  •  18/09/2018

    Auxilio em estoque de equipamentos eletrônicos.
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  •  17/09/2018

    Programação e realização de pagamentos e transferências (contas a pagar), Lançamento de Notas Fiscais no sistema (contas a receber), Aplicações e resgates financeiros, Atualização de índices aplicações financeiras. Auxiliar na rotina Contábil e Fiscal e Fazer relatórios mensais. Cargo:Analista Financeiro Área profissional:Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Serviços Administrativos Número de vagas:1 Benefícios:Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Gestão Financeira - Concluído - Obrigatório Graduação - Contabilidade - Concluído - Obrigatório Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Graduação - Ciêcias Econômicas - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência na área financeira.
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