Você está em:
AUXILIAR NAS LIGAÇÕES PARA POTENCIAS CLIENTES, PROSPECÇÃO DE CLIENTES, AGENDAMENTO DE VISITAS COMERCIAIS, FOLLOW UP DE PROPOSTAS, CRIAÇÃO DE PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL DE MARKETING, AUXÍLIO AOS VENDEDORES, ACOMPANHAMENTO DA CARTEIRA DE VENDAS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
Empresa de grande porte do segmento hospitalar, contrata colaboradores para desenvolver as seguintes atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Visualizar oportunidade
AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, ALIMENTAÇÃO SISTEMA EMPRESA, MANUTENÇÃO DE PLANILHAS DE CONTROLE, APOIO NO SETOR ADMINISTRATIVO E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
Preparar o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante, higienização de utensílios); - Realizar a operação no caixa, certificando de efetuar os registros de maneira correta; - Entrega de produtos aos clientes, garantindo a montagem correta dos pedidos; - Realizar o atendimento conforme as normas e práticas definidas. Visualizar oportunidade
AUXILIAR NA DIVULGAÇÃO DE VAGAS DA EMPRESA, TRIAGEM DE CURRÍCULOS, AGENDAR SELEÇÕES E ENTREVISTAS, ARQUIVAR DOCUMENTOS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
Realiza a marinação de frangos; - Segue o padrão de cumprimento dos processos, políticas e procedimentos definidos; - Assegura o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar Visualizar oportunidade
AUXILIAR NO ATENDIMENTO EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS NA EMPRESA E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
Somos uma multinacional do ramo alimentício Neste processo , você será responsável por: Gerenciar produtos, pessoas e equipamentos; Controlar os resultados do restaurante; Assegurar o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar; Incentivar o desenvolvimento da equipe; Atuar e interagir junto a clientes. Visualizar oportunidade
APOIAR NA REALIZAÇÃO DO MONITORAMENTO E RESPOSTAS DE CHAMADOS NA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO; REALIZAR O CADASTRO DAS CHAMADAS; RESPONDER, DE FORMA ÁGIL, OS TICKETS; FAZER A MEDIAÇÃO DO PARCEIRO COM OUTRAS ÁREAS; RESPONDER DÚVIDAS PONTUAIS DOS PARCEIROS. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: