• SUPERVISOR (A) DE CAMPO - GOIÂNIA

     26/04/2019

    Supervisora de Campo é responsável pela Captação de novos clientes e manutenção dos clientes já existentes em carteira. Estruturar, capacitar e desenvolver a equipe de revendedores autônomos fortalecendo os diferenciais da marca, por meio de experiências que despertem sensações de beleza, visando o alcance dos objetivos estabelecidos. Pré requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando. Carro próprio Experiência com Venda direta
    Visualizar oportunidade

  • CONSULTOR ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO

     26/04/2019

    O Consultor responderá diretamente ao Gerente Regional onde terá como atribuições e responsabilidade a gestão por toda a operação do seu empreendimento, atuação na área comercial para relacionamento e vendas, negociação de contrato com novos clientes, gestão administrativa do empreendimento (faturamento, gestão do caixa), cobrança de clientes inadimplentes, garantir os padrões operacionais do empreendimento (limpeza, segurança, organização do escritório), entre outras atividades pertinentes as atividades da área. Formação: Superior (Graduação ou Técnico – com boa experiência profissional) Horário da unidade Segunda a Sexta: 08h às 19h /Sábado Alternado: 09h às 15h
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Analista operacional Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Guarulhos Descrição: Contratar e homologar fornecedores rodoviário/ aéreo. Negociar tabelas e acordos comerciais. Conferir Relatórios de cobrança emitidos pelos fornecedores. Visão estratégica para redução de custos operacionais e novas parcerias estratégicas. Encaminhar relatório semanal a Gerência, informando a relação de receita e despesa referentes aos fretes. Controle, análise das negociações realizadas com as companhias aéreas, transportadoras, com objetivo de verificar o custo/beneficio dos valores cobrados nos fretes, mantendo a margem de lucro desejada;para a solução dos problemas. Controlar check list de fornecedores de acordo com a documentação enviada na data de homologaçao; tais como Licenças Sanitárias, Certificados. Providencia a inserção de tabelas de custos e clientes através do sistema informatizado GAT. Reuniões estratégicas, operacionais e resultados. Controle de Last Mile e Last Leg para cobrança de frete. Follow Up com fornecedores. Iniciativa em resolver os problemas por si em situações imprevistas. Indispensável manter descrição e sigilo sobre as tratativas. Desejável atuação no Segmento Logístico; Pacote Office Intermediário. Área: Administrativa / Logística Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Logística / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Combustível
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Assistente Administrativo Quantidade: 1 Estado/País: MT - Brasil Cidade: Pontes e Lacerda Descrição: Contas a pagar e receber,controle de estoque e canhotos, controle de ativo imobilizado, cobrança, serviços bancários, lançamento das despesas, atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função. Experiência como assistente administrativo. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas Especialidade: Especialista com Curso Superior
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Consultor de Franquias Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Este cargo terá as seguintes funções. Acompanhamento diário do faturamento das lojas verificando as oportunidades de melhorias através de indicadores de desempenho. Mobilizar, motivar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Garantir o cumprimento das metas de vendas e de indicadores estabelecidos. Diagnosticar e propor alternativas que melhorem os resultados. Garantir todos os procedimentos e ativação de campanhas e exposição (trade marketing). Garantir a execução de procedimentos operacionais, administrativos, recursos humanos, alterações de preços, reposição de produtos e organização da loja junto a carteira de franqueados. Conduzir reuniões mensais com o time de Gerentes de loja e franqueados. Aplicar treinamentos para equipe de vendas de acordo com a necessidade. Realizar a avaliação de desempenho e feedback para Gerentes de loja. Identificar e desenvolver os talentos para sucessão Gerencial. Garantir a padronização da loja avaliando todos os aspectos físicos e comportamentais de todos os PDVS. Desenvolver, acompanhar e medir ações de incentivo junto a equipe de vendas. Experiência no varejo. Experiência de varejo no modelo de franquias. Perfil profissional e de liderança. Habilidades analíticas de performance. Impulso forte para melhoria contínua. Ensino Superior em Administração / Gestão de Negócios. Ter o perfil de atuação com autonomia, trabalho em equipe e hands on. Disponibilidade para viagens. Área: Administrativa / Marketing Cursos: Administração de Empresas / Marketing / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 5.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Disponibilidade para Viagem Sim
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Gerente de Loja Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Atuar com gestão e acompanhamento de equipe de vendas, controles e feedbacks. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: 3.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Gerente de Loja Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Responsável pela meta de vendas, negociações, necessidades das clientes, motivação e planejamento de vendas, gerenciamento de processos, conhecimento de mercado, orçamentos, gestão e desenvolvimento de equipe. Criar estratégias de vendas para alavancar resultados financeiros. Ser atuante no alcance de todas as metas e indicadores estabelecidos pela supervisão comercial. Definir as atividades que seu time de vendas deve executar em cada tipo de cliente. Identificar a s necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando a definição de formas de melhor atender ao cliente a superar a concorrência elaborando os planos de ação. Demais atividades relacionadas a função. Área: Administrativa Comercial Cursos: Administração de Empresas / Marketing / Técnico de Automação Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência / Técnico Salário: 3.000,00 benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Consultor de Franquias Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Este cargo terá as seguintes funções. Acompanhamento diário do faturamento das lojas verificando as oportunidades de melhorias através de indicadores de desempenho. Mobilizar, motivar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Garantir o cumprimento das metas de vendas e de indicadores estabelecidos. Diagnosticar e propor alternativas que melhorem os resultados. Garantir todos os procedimentos e ativação de campanhas e exposição (trade marketing). Garantir a execução de procedimentos operacionais, administrativos, recursos humanos, alterações de preços, reposição de produtos e organização da loja junto a carteira de franqueados. Conduzir reuniões mensais com o time de Gerentes de loja e franqueados. Aplicar treinamentos para equipe de vendas de acordo com a necessidade. Realizar a avaliação de desempenho e feedback para Gerentes de loja. Identificar e desenvolver os talentos para sucessão Gerencial. Garantir a padronização da loja avaliando todos os aspectos físicos e comportamentais de todos os PDVS. Desenvolver, acompanhar e medir ações de incentivo junto a equipe de vendas. Experiência no varejo. Experiência de varejo no modelo de franquias. Perfil profissional e de liderança. Habilidades analíticas de performance. Impulso forte para melhoria contínua. Ensino Superior em Administração / Gestão de Negócios. Ter o perfil de atuação com autonomia, trabalho em equipe e hands on. Disponibilidade para viagens. Área: Administrativa / Marketing Cursos: Administração de Empresas / Marketing / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 5.000,00 benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Disponibilidade para Viagem Sim
    Visualizar oportunidade

  •  26/04/2019

    Cargo: Auxiliar administrativo Quantidade: 1 Estado/País: ES - Brasil Cidade: Vila Velha Descrição: Atuar com contas a pagar, a receber, análise e prestação de contas de cartão de crédito, débito e reembolsos. Tratativas com sistemas, ambiente bancário e DDA. Faturamento de NFs de serviços, emissão de boletos e cobrança. Conciliação de pagamentos e organização movimento contábil. Ensino Médio completo / Superior será um diferencial. Habilidade com sistema e pacote Office (Excel, Word). Habilidades em ferramentas de comunicação (Skype, acesso remoto, telefonia e e-mails). Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Processos Gerenciais / Técnico em Administração de Empresas Especialidade: Especialista com Curso Superior / Técnico Salário: 1.500,00 benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
    Visualizar oportunidade

  •  25/04/2019

    Cargo: Gerente administrativo Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Responsável pelo contas a pagar e receber; Fluxo financeiro diário com separação de centro de custo Controle despesas Previsto x Realizado Emissão de notas fiscais Conferência de impostos (PIS, COFINS, ISSQN, INSS, FGTS) Admissão/demissão colaboradores Conferencia de cartão ponto Controle de vale transporte Confecção de folha de pagamento Conferência de documentação de prestadores de serviços terceirizados Envio documentação para contabilidade Escolaridade Mínima: Ensino Superior Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word Área: Administrativa Cursos: Administração com ênfase em Comercio Exterior / Administração de Empresas / Ciências Contábeis / Economia / Ciências Econômicas / Engenharia de Produção / Gestão Financeira / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: A COMBINAR benefícios: À combinar
    Visualizar oportunidade

 Refine sua busca

Busca personalizada:


Filtros aplicados:

Administração
 Desfazer todos filtros
Área profissional
Especialização
Estado
Cidade
Nível hierárquico
Faixa Salarial
Tipo de contrato
Informática
Deficiência
Turno de Trabalho
Benefícios
Escolaridade