Conferente – Canoas/RS

Unicarrerira RH

Logística

Canoas/RS

Hoje

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades:
Conferência de recebimento e manuseios de peças;
Montagem de peças e itens nos equipamentos;
Revisão da montagem;
Efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões;
Efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário;
Verificar se não há mercadoria avariada;
Encaminhar os motoristas ao devido local para carregamento e orientar o motorista para a permanência em local;
Realizar o carregamento da mercadoria, sempre que necessário;
Realizar check-list do veículo que vai transportar a carga, quando necessário;
Realizar a separação de materiais que entrarão na linha de produção;
Realizar a devolução de itens não conformes para a fábrica;
Identificar possíveis falhas e riscos de armazenagem;
Realizar funções de apoio na produção quando necessário.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência de 2 anos;
CNH B;
NR 11, 6 e 12;
Conhecimento e Word e Excel.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Sábado quando houver demanda
Salário Inicial R$ 1.900,00 após contrato R$ 2.100,00
Benefícios: Vale alimentação, Refeitório no Local, Vale Combustível ou Vale Transporte, Plano Médico, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Ginástica Laboral durante a semana, Totalpass - Planos de academias com descontos, VidaLink – desconto em farmácias, Apoio psicológico ao Trabalhador
Enviar seu currículo para o e-mail: vagas@unicarreirarh.com.br
Cadastre-se pelo site: http://www.unicarreirarh.com.br/


Nível hierárquico: Encarregado

Remuneração: R$1.900,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio educação
  • Vale-alimentação (VA)
  • A Combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 3

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário possuir CNH de categoria B
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word