Atividades a serem desenvolvidas:
						PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
•	Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
•	Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
•	Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
•	Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
•	Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
•	Emite Pedido de Venda via sistema;
•	Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
•	Envia instruções de pagamento aos clientes;
•	Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
•	Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.
Logística/Custos:
•	Monitora a rota logística de produtos importados;
•	Acompanha o seu desembarque;
•	Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
•	Rateia custos nos contratos de compra;
•	Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.
Comercial:
•	Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
•	Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
•	Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
•	Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
•	Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
•	Apoia o controle de qualidade dos produtos;
•	Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
•	Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
•	Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área
FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins
LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal
Diferencial: 
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados.