Atividades a serem desenvolvidas:
						Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de telecomunicações B2B.
O seu papel como Supervisor de Televendas será:
•	Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
•	Ter iniciativa, criatividade e foco em resultado;
•	Possuir uma abordagem orientada a resultado;
•	Conhecer técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone;
•	Conhecer os procedimentos de avaliação de desempenho, controle de produtividade do time (tempo falado, volume das ligações, etc.).
REQUISITOS
•	Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo;
•	Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita);
•	Habilidades organizacionais e de liderança;
•	Capacidade analítica na leitura de indicadores;
•	Ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica;
•	Ensino Superior (Concluído ou em andamento);
•	Conhecimento do Pacote Office e Sistemas CRM.