Atividades a serem desenvolvidas:
						Atividades:
	Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico.
	Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc.
	Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade).
	Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes. 
	Criar estratégias de Inbound Marketing, Calendário de postagens nas redes sociais, Calendário e conteúdo de blog posts e materiais ricos, Campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação.
	Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais. 
	Fazer orçamentos com fornecedores.
	Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados.
Requisitos:
	Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing ou áreas afins
	Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital.
	Ter conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas.
	Certificação Rock Content ou Hubsport em inbound marketing e marketing de conteúdo.
	Ser criativo, crítico e proativo.
	Inglês intermediário (leitura).
 Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@leadempresarial.com.br