Atividades a serem desenvolvidas:
						Principais Desafios:
•	Gerenciar as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições;
•	Administrar fornecedores nacionais, negociar políticas comerciais, realizar busca de novos fornecedores;
•	Compras de matérias primas nacionais e importadas, fazer cotações e adequações, gerar as ordens de compras, efetuar confirmações de pedidos e realiza follow-up;
•	Acompanhar as necessidades de importação mediante controle do estoque;
•	Contatar e negociar com fornecedores do exterior as condições de preço, prazo de entrega e formas de embarque;
•	Analisar e providenciar a documentação necessária para o despachante aduaneiro;
•	Acompanhar o recebimento, monitorando o embarque, transporte e chegada dos produtos na Empresa;
•	Calcular e emitir as previsões de custos da importação;
•	Reunir e encaminhar toda a documentação do processo à área financeira;
•	Contatar fornecedores pessoalmente, por telefone ou e-mail;
•	Avaliar condições de fornecimento de NACIONAIS E IMPORTADOS (prazos de entrega e de pagamento)
Perfil profissional:
•	Ser proativo;
•      Analítico; 
•      Ser organizado.
•      Facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares;
Jornada:
•	Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira.
REQUISITOS
Pra Isso, a Gente Espera Que Você Tenha!
•	Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Comercio Exterior ou Relações Internacionais.
•	Conhecimento em Excel avançado (diferencial)
•	Inglês fluente, espanhol desejável.
•     Disponibilidade para atuar em Jaboticabal.