Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
Conhecimento em rotinas administrativas da área de SST, como controle de documentos, elaboração de relatórios, organização de treinamentos e integração de novos colaboradores;
Preenchimento de Permissão de Trabalho;
Selecionar metodologia para investigação de acidentes;
Analisar causas de acidentes, determinar causas de acidentes;
Identificar perdas decorrentes do acidente;
Elaborar relatório de acidente de trabalho;
Propor recomendações técnicas e verificar eficácia das recomendações;
Utilizar recursos de informática, distribuição de uniformes e EPIs controlando a planilha de entrega;
Cotar fornecedores;
Aplicar treinamentos ligados à área de Segurança;
Controlar e monitorar as renovações de PPRA e LTCAT, controlar e monitorar as renovações PCMSO e relatório anual;
Monitorar e realizar o agendamento dos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho.
Requisitos:
Formação técnica completa em Segurança do Trabalho;
Registro ativo no TEM;
Conhecimento da NR18;
Experiência de 1 ano;
Domínio em Excel;
Disponibilidade para atuar em turnos alternados e realizar horas extras.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48
Salário R$ 3.050,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxilio Combustível, Refeitório no Local, Prêmio Assiduidade, Convênio Farmácia, Plano de Saúde
Enviar currículo para o e-mail: vagas@unicarreirarh.com.br