• ESTÁGIO

     02/08/2019

    DESCRIÇÃO DA VAGA - Responder usuários nas mídias sociais (fabricantes, Facebook, Instagram, Manychat, Grupo CDP e YouTube), auxiliando em dúvidas técnicas relacionadas à procura de peças automotivas e dúvidas sobre mecânica de veículos; - Geração de cupons de desconto para fabricantes; - Preenchimento de relatórios semanais e mensais; - Curadoria de conteúdo (foto, vídeos e textos) relacionados a mecânica para publicação no Instagram; - Publicação de posts, stories e IGTV na plataforma do Instagram; - Acompanhamento de KPIs; - Realizar o patrocínio das publicações do Instagram; - Análise de estratégias em mídias sociais; - Criação de conteúdo para a comunidade do YouTube; - Elaboração de Briefing para Design. QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS Características Pessoais: - Inglês intermediário; - Habilidades com mídias sociais (diferencial); - Entendimento de mecânica automotiva e gostar de carros. - Cursando Superior em Engenharia mecânica ou Publicidade - CNH B - Saber dirigir Pacote Office Intermediário BENEFÍCIOS DA REDE VT + VR BAIRRO/REGIÃO: ITAIM BIBI - ZONA SUL
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  •  02/08/2019

    Cargo: Gerente administrativo Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: São Paulo Descrição: Atuar com toda a rotina de coordenação de áreas como compras, financeiro, marketing, recursos humanos. Acompanhar em reuniões, realizar atas e demonstrar em gráficos a situação financeira. Formação em Administração de Empresas. Experiência em terceiro setor. . Área: Administrativa / Financeira Cursos: Administração de Empresas Especialidade: Especialista com Curso Superior / Gerência Salário: 8.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte Horário de Trabalho De segunda a sexta, das 08h às 17h.
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  • ATENDENTE BILÍNGUE - FORTALEZA

     02/08/2019

    Randstad seleciona para empresa especializada em aluguel de carros em todo Brasil. ATENDENTE BILÍNGUE - FORTALEZA/CE - Horário de Trabalho : 6h por dia , Escala 5 x 1 Requisitos: - Ensino Médio completo, desejável superior cursando; - Necessário vivência com língua estrangeira (Inglês ou Espanhol); - Conhecimento com rotina de atendimento; - Conhecimento técnico no pacote office; - Imprescindível CNH - B; - Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário. Atividades: - Atender aos clientes dos diversos segmentos nos balcões de atendimento, por meio da prestação de informações e apresentação das condições contratadas na abertura dos contratos de aluguel de carros; - Contribuir para que a agência obtenha elevados índices de satisfação de clientes, por meio da prestação de um atendimento simpático e diferenciado, além da entrega do fale fácil aos clientes ao término de todas as locações; - Contribuir para o crescimento e rentabilidade da filial, através das negociações de tarifas no balcão, bem como a oferta de adicionais e cobrança de despesas reembolsáveis; - Contribuir para que a filial tenha uma frota adequada ao volume de locações, através do acompanhamento diário dos relatórios de reserva e retorno dos veículos; - Verificar se os valores recebidos provenientes do aluguel de carros estão em conformidade com os procedimentos e com o lançamento sistêmico por meio da emissão e conferência dos relatórios de fechamento de caixa, quitação de boletos e controle do caixa; - Contribuir para a segurança e qualidade da frota, por meio da verificação diária dos carros disponíveis, registro de km improdutivos quando necessário e de contratos abertos; - Contribuir para manutenção da qualidade da base de dados dos clientes, mediante correto preenchimento do cadastro e atualização dos registros de clientes; - Zelar pela estrutura física, organização e padrões funcionais da filial, através do cumprimento e acompanhamento contínuo das demandas de manutenção da estrutura geral da agência; - Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Benefícios: - Plano de Saúde (Unimed - coparticipação); - Plano Odontológico (Odonto Prev); - Vale Transporte; - Vale Alimentação; - Vale Refeição; - PLR.
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  • GESTOR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

     02/08/2019

    Estamos buscando Gestor Administrativo para uma empresa de soluções em tecnologia situada em Porto Alegre/RS. Informações de contrato: Forma de contratação: Efetiva (CLT) Localização da empresa: Porto Alegre/RS Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 Salário: Fixo Atrativo Benefícios: Auxílio Combustível, VR, Cartão Good Card Mercado, Plano de Saúde, Plano de celular corporativo. Requisitos: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimentos Mandatórios: Excel (Proc V, tabela dinâmica, formulas, etc). Vivência em rotinas financeiras e administrativas, além de interações contábeis e fiscais. Conhecimento em sistema Protheus será considerado um diferencial. Veículo próprio. Atividades: * Gestão da operação de subsistemas terceiros; * Gestão de contratos, tributos e da contabilidade; * Apresentação de resultados; * Gestão das atividades do societário (contratos sociais, atas, alvarás e certidões); * Gestão do contas a pagar e a receber; * Administração de fluxo de caixa e aplicações financeira; * Planejamento da área e suporte administrativo às demais áreas da empresa; * Contribuir para o processo de tomada de decisões e definições estratégicas; * Analise e resolução de problemas, bem como possibilidades de melhoria nos processos internos. Se você preenche os requisitos acima, venha fazer parte deste time!
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  •  02/08/2019

    Cargo: Analista de infraestrutura Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Assegurar o funcionamento dos recursos de infraestrutura, acompanhar os colaboradores nas atividades de suporte e na resolução de problemas e incidentes; Acompanhar, controlar e documentar a infraestrutura de rede, cabeamentos e equipamentos de rede; Acompanhar projeto, manutenção, documentação e monitoramento da infraestrutura de rede, roteadores, firewalls, VPNs, rotas, dentre outros; Responder pelos sistemas operacionais para desktops e servidores Windows e Linux; Participar e contribuir nas ações de manutenção preventiva de computadores (estações, servidores, periféricos, telefonia, administração de redes); Executar melhorias e customização no parque tecnológico e servidores; Manter a confidencialidade e o sigilo, não favorecendo acesso sem autorização a recursos e informações da Empresa (softwares, servidores, estações, dados e outros); Executar as atividades que atendam ao Sistema de Gestão da Qualidade. Experiência em Infraestrutura (Rede, Cabeamento Estruturado, Servidores, Manutenção de Hardware, Telefonia IP); Experiência em Projeto de Redes; Experiência em roteadores (Cisco, Mikrotik, Huawei); Experiência em switches L3; Experiência em configuração e administração de hypervisors; Experiência em Sistemas Operacionais Windows Server 2012 e 2016 (DC / AD / DNS / DHCP / WSUS / WDS / GPO); Experiência em Telefonia IP (VOIP); Experiência no gerenciamento e administração da Infraestrutura de TI de uma Empresa; Experiência com Suporte a Usuários; Imprescindível Experiência Profissional; Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento; Desejável certificação em Sistemas Operacionais para Servidores (Windows Server 2012/2016), desktop (Windows 7, 8 e 10) e Linux; Desejável Inglês técnico. Desejável experiência no Segmento de Saúde. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica Horário de Trabalho De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00
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  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SANTA CRUZ DO SUL

     02/08/2019

    Estamos buscando Assistente Administrativo para atuação junto à empresa Philip Morris em Santa Cruz do Sul/RS. Informações de contrato: Forma de contratação: Temporária Localização da empresa: Santa Cruz do Sul/RS Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 Salário: Fixo compatível com a função Benefícios: Refeitório no local e VT ou transporte fretado Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas fiscais e sistema SAP. Atividades: * Entrada de MIGO (entrada de NFs) no sistema SAP; * Conferência de PO (pedido de compra) e NF; * Lançamento de NFs manuais em sistema SAP; * Controle de NFs enviadas; * Conferência de fretes; * Envio de documentos (escaneio). Se você preenche os requisitos acima, venha fazer parte deste time!
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  •  02/08/2019

    Cargo: Analista de infraestrutura Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Assegurar o funcionamento dos recursos de infraestrutura, acompanhar os colaboradores nas atividades de suporte e na resolução de problemas e incidentes; Acompanhar, controlar e documentar a infraestrutura de rede, cabeamentos e equipamentos de rede; Acompanhar projeto, manutenção, documentação e monitoramento da infraestrutura de rede, roteadores, firewalls, VPNs, rotas, dentre outros; Responder pelos sistemas operacionais para desktops e servidores Windows e Linux; Participar e contribuir nas ações de manutenção preventiva de computadores (estações, servidores, periféricos, telefonia, administração de redes); Executar melhorias e customização no parque tecnológico e servidores; Manter a confidencialidade e o sigilo, não favorecendo acesso sem autorização a recursos e informações da Empresa (softwares, servidores, estações, dados e outros); Executar as atividades que atendam ao Sistema de Gestão da Qualidade. Experiência em Infraestrutura (Rede, Cabeamento Estruturado, Servidores, Manutenção de Hardware, Telefonia IP); Experiência em Projeto de Redes; Experiência em roteadores (Cisco, Mikrotik, Huawei); Experiência em switches L3; Experiência em configuração e administração de hypervisors; Experiência em Sistemas Operacionais Windows Server 2012 e 2016 (DC / AD / DNS / DHCP / WSUS / WDS / GPO); Experiência em Telefonia IP (VOIP); Experiência no gerenciamento e administração da Infraestrutura de TI de uma Empresa; Experiência com Suporte a Usuários; Imprescindível Experiência Profissional; Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento; Desejável certificação em Sistemas Operacionais para Servidores (Windows Server 2012/2016), desktop (Windows 7, 8 e 10) e Linux; Desejável Inglês técnico. Desejável experiência no Segmento de Saúde. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: 4.000,00 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica Horário de Trabalho De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.
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  • ANALISTA ADMINISTRATIVO BILINGUE - SALVADOR

     02/08/2019

    Cargo: Analista Administrativo Bilíngue Salario: R$ 2,538.50 Benefícios: VT, VR, Convenio médico e odontológico Horário? À confirmar Habilidade em informática e Excel será um diferencial Atribuições: Recepcionar os requerentes de visto e imigração, passando informações de acordo com cada solicitação. Atendimento ao cliente, pessoalmente ou via e-mail, telefone. Receber pedidos de visto e permissões, verificar documentação de acordo com o padrão solicitado pela Missão. Manter os calendários do projeto e os relatórios da operação, conforme necessário. Pre- validar as solicitações recebidas de acordo com os requisitos do respectivo Consulado. Identificar e corrigir as informações incorretas ou incompletas recebidas de requerentes garantindo a precisão dos dados contidos no pedido de visto auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Excelente conhecimento de todas as informações relativas aos regulamentos aplicáveis e os custos de vistos e pedidos de imigração. Responsável pela administração e processo logístico relacionado à entrega de passaportes, seja para consulados, candidatos e / ou empresas de correio, etc. Garantir a conformidade dos processos com a Missão e com a políticas da empresa. Auxiliar o Subgerente / Gerente de Operações na execução de tarefas. Garanta a entrada de dados precisa e oportuna no sistema com zero erros. Assegure-se de que todo o processo esteja concluído dentro do prazo de entrega obrigatório. Incentivar os candidatos a fornecer feedback sobre os serviços prestados e sua experiência geral no centro de aplicação. Manter a conformidade com os procedimentos operacionais padrão, manuais, etc.
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  •  02/08/2019

    Cargo: Coordenador de Equipes Quantidade: 1 Estado/País: MA - Brasil Cidade: São Luís Descrição: Diagnosticar, analisar, planejar e implementar novos modelos de operação de trabalho. Implantar um novo modelo de gerenciamento. Possuir diploma de Mestrado ou Doutorado. Experiência na área da Administração Pública será um diferencial. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Administração Pública Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: À combinar Horário de Trabalho À combinar
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  •  02/08/2019

    Cargo: Coordenador de Equipes Quantidade: 1 Estado/País: MG - Brasil Cidade: Belo Horizonte Descrição: Diagnosticar, analisar, planejar e implementar novos modelos de operação de trabalho. Implantar um novo modelo de gerenciamento. Possuir diploma de Mestrado ou Doutorado. Experiência na área da Administração Pública será um diferencial. O trabalho será desenvolvido por tempo determinado em São Luís/MA. Caso o profissional resida em outro estado ou em cidade distante, os valores com deslocamento, estadia, passagens, etc., serão ressarcidas pela empresa. Área: Administrativa Cursos: Administração de Empresas / Administração Pública Especialidade: Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: À combinar. Horário de Trabalho À combinar.
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