• CAIXA - PIRACICABA

     13/09/2019

    Mundo do Cabeleireiro contrata - Caixa SONHE acreditando no seu potencial. INOVE buscando oportunidades diferentes. CRESÇA trabalhando com a gente. A rede Mundo do Cabeleireiro é referência no segmento de varejo de cosméticos, com diversas lojas em Pernambuco e São Paulo. Oferece milhares de produtos para cabelo, make-up, eletros, esmaltes e acessórios. Além do mix diversificado, o grande diferencial é a equipe qualificada para oferecer a melhor consultoria. Se você é sorridente, alto astral e fera no atendimento, temos uma vaga para você! Venha fazer parte da nossa Família! Atividades: • Realiza todos os atendimentos com gentileza, educação e cordialidade; • Registra mercadorias; • Recebe o pagamento das mercadorias; • Confere diariamente o recebimento de pagamentos e valores do caixa, na abertura e fechamento do caixa; • Organiza tudo referente ao caixa antes de iniciar as operações; • Limpa a loja juntamente com a equipe de loja; • Solicita alteração de preço, quando este for modificado; • Finaliza o processo de venda e interação com a cliente na sua loja; • Operacionaliza processos de trocas e devoluções; • Estimula a venda no caixa; • Dá suporte na loja sempre que solicitada; • Cumprimenta e agradece a visita a nossa loja. Jornada de Trabalho: • Parcial, escala 6x1 com domingos alternados Remuneração: • R$ 1.502,00 mensal + quebra de caixa. Benefícios: • Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio médico e Odontológico e Plano de Carreira. Modalidade de contratação • CLT Formação: • Ensino médio completo
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  • SUB GERENTE DE LOJA - PIRACICABA

     13/09/2019

    Mundo do Cabeleireiro contrata - Sub Gerente de loja Esse séria uma anúncio de emprego se a gente fosse só uma empresa. Mas como SOMOS uma FAMÍLIA, preferimos chamar de convite. A rede Mundo do Cabeleireiro é referência no segmento de varejo de cosméticos, com diversas lojas em Pernambuco e São Paulo. Oferece milhares de produtos para cabelo, make-up, eletros, esmaltes e acessórios. Além do mix diversificado, o grande diferencial é a equipe qualificada para oferecer a melhor consultoria. Se te brilha os olhos desenvolver pessoas, se você é alto astral, se comunica bem e é um exemplo para seu time, perseguindo metas com garra e alegria. Então você tem tudo a ver com Nosso Mundo. Venha fazer parte da nossa Família! Atividades: • Planejar, organizar e auxiliar a gerente nas tomadas de decisões, atendendo-lhe as solicitações para controle e soluções das atividades, dar suporte aos liderados fazendo a intermediação entre as partes; • Realiza feedbacks constantes a fim de desenvolver a equipe; • Garante uma equipe motivada e o ambiente de trabalho alegre e motivador; • Garanti o padrão de atendimento estabelecido pela nossa marca, ensinando de forma didática e descontraída; • Propõe e realiza ações de integração, motivação e gestão da equipe; • Acompanha e monitora desempenho dos colaboradores (as entregas); • Supervisiona área interna dos colaboradores. • Delega e acompanha atividades da equipe de acordo com os procedimentos, normas e regras estabelecidas pela empresa; • Acompanha curva e indicadores de vendas, analisar os resultados e sugerir estratégias, promovendo o crescimento dos resultados financeiros; • Mantem o Atendimento de Excelência MDC; • Supervisiona a loja e contribuir nas vendas da sua loja, atuando como vendedor sempre que necessário. Jornada de Trabalho: • Parcial, escala 6x1 com domingos alternados Remuneração: • R$ 2.000,00 mensal + Campanhas em cima do atingimento de metas. Benefícios: • Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio médico e Odontológico e Plano de Carreira. Modalidade de contratação • CLT Formação: • Ensino médio completo - Ensino superior completo será um diferencial.
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  • ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - CURITIBA

     13/09/2019

    Grande empresa do Ramo de beleza contrata: Assistente de Relacionamento ao cliente Ensino Médio Completo Experiência com atendimento ao cliente SAC, abertura e fechamento de chamados. Disponibilidade para trabalhar na região do Jd Botânico. Horários: 14:00 às 20:20 ou das 15:00 às 21:20. Obs: Flexibilidade para trabalho por escala ( 6:20 horas) e eventualmente aos sábados. Necessário: Experiência Atendimento (Ramo Call Center), Pacote Office, boa escrita, Ensino médio Completo (Ensino superior será um diferencial).
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  • OPERADOR DE LOJA - ARAPIRACA

     13/09/2019

    Setor: Perecíveis Função: operador de loja Salário: 1.000,00 Data prevista admissão: 20/09/2019 Horário: 10:00 as 18:20
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  • ANALISTA ADMINISTRATIVO BILINGUE - BELO HORIZONTE

     13/09/2019

    Modalidade: Temporário Cargo: Analista Administrativo Bilíngue Salario: R$ 2,538.50 Benefícios: VT, VR, Convenio médico e odontológico Vila da Serra – Nova Lima, MG - Brazil Atribuições: Recepcionar os requerentes de visto e imigração, passando informações de acordo com cada solicitação. Atendimento ao cliente, pessoalmente ou via e-mail, telefone. Receber pedidos de visto e permissões, verificar documentação de acordo com o padrão solicitado pela missão. Manter os calendários do projeto e os relatórios da operação, conforme necessário. Pré- validar as solicitações recebidas de acordo com os requisitos do respectivo consulado. Identificar e corrigir as informações incorretas ou incompletas recebidas de requerentes garantindo a precisão dos dados contidos no pedido de visto auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Excelente conhecimento de todas as informações relativas aos regulamentos aplicáveis e os custos de vistos e pedidos de imigração. Responsável pela administração e processo logístico relacionado à entrega de passaportes, seja para consulados, candidatos e / ou empresas de correio, etc. Garantir a conformidade dos processos com a Missão e com a políticas da empresa. Auxiliar o Subgerente / Gerente de Operações na execução de tarefas. Garanta a entrada de dados precisa e oportuna no sistema com zero erros. Assegure-se de que todo o processo esteja concluído dentro do prazo de entrega obrigatório. Incentivar os candidatos a fornecer feedback sobre os serviços prestados e sua experiência geral no centro de aplicação. Manter a conformidade com os procedimentos operacionais padrão, manuais, etc.
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  •  13/09/2019

    -Experiência ou vivencia na área de Limpeza/ Facilites; -Conhecimentos em pacote Office, domínio sobre planilhas em Excel; -Disponibilidade de horários, inclusive fins de semana e feriados; -Flexibilidade; -Habilidade em liderança de equipes, desenvolvimento de equipe; -Habilidade em negociação e mediação de crise; salário R$ 2.700,00 + 20% insalubridade +5% de assiduidade sobre os vencimentos
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  •  13/09/2019

    Perfil Profissional Desejado: Comunicativa, trabalho em equipe, agil, organizada. Habilidades e valores esperados: conhecimento no pacote office com excel avançado. Atividades a serem desenvolvidas: Suporte no comercial prestando informações para diretor, gerentes, representantes e coordenadores.
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  •  13/09/2019

    ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO Obs. Do cargo: Irá atuar em uma loja de motos na Zona Norte de POA. Requisitos: Curso Técnico em Contabilidade ou Administração, conhecimentos na área administrativa, financeira e de atendimento ao público. Remuneração: R$ 1.328,00 Benefícios: VT e VA Atividades: Irá realizar as atividades Atendimento ao público, pessoalmente e por telefone, prestar informações a clientes e fornecedores quanto horário de atendimento, formas de pagamento, direcionar as ligações para áreas responsáveis, eventual cadastro de clientes, lançamento e baixa de ordem de serviço; Lançamento de NFe de entrada via sistema; Monitoria de clientes parceiros e fechamento de quinzena parceiros, emissão de danfe (nota fiscal eletrônica) e boletos ref. Parceiros; Contas à receber: monitoria de contas à receber via banco, recebimentos via cartão, cheque, dinheiro e/ou boleto e fechamento de caixa fisíco x sistema. Contas à pagar: monitoria de vencimentos e pagamentos x fluxo de caixa. Carga Horária: DeSegunda a Sexta: das 09:00 às 18:00 e Sábados das 08:00 às 14:00 Experiência: Ter vivência na área Contração: CLT Cidade: POA
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  •  13/09/2019

    Atendimento telefônico ao cliente, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras, auxílio aos vendedores e demais atividades de apoio ao setor comercial.
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  •  13/09/2019

    Cargo: Analista de Facilities Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Santana de Parnaíba Descrição: Será responsável por administrar os cronogramas de manutenção, melhoria e suporte contínuo da fábrica. Naturalmente precisará realizar contatos frequentes com fornecedores, parceiros e prestadores de serviços, bem como acompanhar e organizar eventuais demandas dos mesmos com a fábrica. Importante que seja organizado, atencioso e lide bem com o tratamento interno com as equipes responsáveis pela execução dos serviços de facilities. Importante que tenha tido experiência prévia com facilities ou área correlata. Área: Administrativa / Planejamento Cursos: Administração de Empresas / Administração de Produção / Processos Gerenciais Especialidade: Especialista com Curso Superior Salário: A COMBINAR Benefícios: Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros Horário de Trabalho De segunda a sexta, das 8:30 às 17:30. Para se candidatar acesse: https://www.selecaoprofissional.com.br/vaga/analista-de-facilities-em-santana-de-parnaiba-sp-27541
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