TÉCNICO DE UTILIDADES - PORTO ALEGRE

Outros

Porto Alegre/RS

11/01/2022

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar rotas de inspeções dos sistemas de Utilidades, seguindo a programação de manutenção e respeitando o preenchimento do check-list (logbook), buscando identificar problemas e oportunidades de melhoria nos mesmos, bem como soluções com senso de prioridade.

Executar serviços de manutenção corretiva e preventiva dos sistemas de Utilidades, seguindo a programação de manutenção, garantindo o correto funcionamento e estado de conservação dos mesmos.

Realizar o registro das atividades no sistema informatizado, de forma a manter o histórico e permitir um correto planejamento das ações de manutenções dos sistemas de Utilidades.

Efetuar a especificação de materiais e suas quantidades para execução de manutenções corretivas, buscando manter a padronização de aplicação dos mesmos.

Acompanhar a realização de serviços de terceiros, de forma a garantir a realização das atividades contratadas, cumprindo as normas e regras internas e identificando oportunidades de melhorias e contribuindo para melhor entrega.

Propor melhorias e soluções relacionadas aos sistemas de Utilidades, buscando constante redução de custos, de forma que possa aumentar a vida útil dos mesmos e a sua qualidade.

Participar e contribuir com os DDS (Diálogos Diários de Segurança), ajudando o SESMT no mapeamento dos riscos aplicados à sua atividade (trabalho em altura, eletricidade, espaço confinado, trabalho a quente etc.).

Acompanhar e dar suporte operacional às rotinas da área de Utilidades, bem como operar os respectivos equipamentos.

Apoiar a programação de manutenção a partir da sinalização das necessidades encontradas durante a execução das atividades de rotina.

Manter ferramentas, EPIs, materiais e ambiente de trabalho limpo e organizado, visando o cumprimento das BPFs, assim como zelar pela conservação das máquinas e equipamentos.

Contribuir ativamente nos tratamentos de falhas de manutenção de forma a propor soluções para os principais problema de forma e eliminá-los evitando assim a recorrência dos mesmos.

Executar a operação e manutenção da Estação de Tratamento de Efluentes, seguindo procedimentos operacionais.

Requisitos:
Formação Técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica.
Experiência com manutenção preventiva e corretiva na área de Elétrica/Eletrônica, inspeções, gestão de segurança, controle de EPI´s e gestão de materiais.
Conhecimento no Pacote Office básico, SAP - PM, AutoCAD.
Desejável ter atuado na área de Utilidades e em indústrias farmacêuticas.
Desejável ter NR10, NR12, NR13, NR20, NR35


Nível hierárquico: Técnico

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida
  • A Combinar
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante