GERENTE ADMINISTRATIVO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Administração

Balneário Camboriú/SC

13/01/2021

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Gerenciar, planejar e controlar as atividades da área administrativa, fechamento e conferência de caixas, organização de arquivos, montagem de planilhas, fechamento de faturas. Realização de lançamentos bancários. Atividades: Prestar assessoria a diretoria da empresa. Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais e analíticos para diretoria. Definir estratégias para otimizar o desempenho da empresa. Gerenciar custos e auditar unidades quando necessário. Gerenciar nas atividades administrativas (organização de documentos, contato com prestadora de serviços e clientes). Controle e fechamento de faturas de clientes e convênios. Realizar serviços de lançamentos bancários no sistema. Fechamento de caixas. Conciliar e Auxiliar em atividades de contas a pagar e receber. Correspondente da Administração com a Contabilidade de todos os assuntos do Departamento pessoal, fiscal e contábil. Conhecimento em Rede Sociais. Conhecimento em aplicativo CorelDRAW. Ensino Médio ou Superior em Andamento (Superior completo é diferencial), matemática básica e financeira. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento de Informática: Habilidade com pacote Office além dos softwares utilizados na área. Iniciativa: Ser pró-ativo, organizado, ser concentrado e saber trabalhar em equipe.


Nível hierárquico: Gerente

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia